em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 19/10/2020

Tivemos o último Monday Night RAW antes do Hell in a Cell

Começamos o RAW com Alexa Bliss. Ela diz que ‘ELE’ está aqui, e aparece ‘The Fiend’ Bray Wyatt na sequência. A RETRIBUTION então os interrompe e tentam atacar ambos. Mas as luzes se apagam, e Alexa e Wyatt desaparecem. Na sequência, The Hurt Business vem ao ringue e atacam Mustafa Ali, Dio Maddin, T-Bar e Slapjack.

The Hurt Business vs. RETRIBUTION

Os membros do The Hurt Business venceram. Ao fim do combate, ‘The Fiend’ Bray Wyatt aparece e ataca os membros do RETRIBUTION.

AJ Styles vem ao ringue, mas agora com um novo guarda-costas. Trata-se de Jordan Omogbehin, que costumava ser segurança do RAW Underground.

AJ Styles vs. Matt Riddle

AJ venceu após um ‘Styles Clash’.

Drew McIntyre dá entrevista nos bastidores e fala sobre seu combate contra Randy Orton no Hell in a Cell. Ele cita os ataques de Orton aos ‘Hall of Famers’ e diz que apesar de nunca ter lutado nessa estipulação, sairá da jaula como campeão da WWE.

RAW Women’s Title Match: Lana vs. Asuka

Asuka venceu após um ‘Asuka Lock’, e continua como campeã do RAW. Na sequência, as campeãs de duplas da WWE, Shayna Baszler e Nia Jax, vem ao ringue e tentam atacar Asuka, mas a japonesa foge a tempo.

Shayna Baszler e Nia Jax vs. The Riott Squad vs. Dana Brooke e Mandy Rose vs. Lacey Evans e Peyton Royce

As campeãs de duplas da WWE venceram o combate que não tinha os títulos em jogo.

Elias estava com sua banda em mais uma de suas performances musicais. Mas um de seus guitarristas era Jeff Hardy, que ataca Elias, retribuindo o ocorrido na última semana.

Nos bastidores, Tucker encontra Miz e Morrison e reclama de ambos terem usado suas influências para separar Otis dele e de Mandy Rose, colocando-os em diferentes shows. Miz responde que não é nada pessoal contra Otis, e que ambos só querem resgatar a credibilidade da pasta ‘Money In The Bank’. Tucker diz que encontrará um parceiro e lutará contra Miz e Morrison nesta noite.

Kofi Kingston vs. Sheamus

Kofi vence após um ‘Trouble In Paradise’.

Mustafa Ali está com os membros do RETRIBUTION e revela ser o hacker misterioso que ‘assombrou’ o SmackDown há alguns meses. Ele cita que seu grupo quer que sua verdade seja ouvida. E se Hurt Business ou ‘The Fiend’ tentarem atrapalhar, serão ‘desligados’ pela RETRIBUTION.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318386839615623168?s=20

The Miz e John Morrison vs. Tucker e El Grand Gordo

Tucker e El Grand Gordo (que na verdade era Otis disfarçado) venceram a luta.

Vamos para mais um ‘Firefly Fun House’ com Bray Wyatt. Ele cita o quanto é ruim deixar o SmackDown, mas diz ser legal fazer novas amizades no RAW, em referência ao ataque que aplicou na RETRIBUTION. Ao final do seguimento, surge Alexa Bliss como a mais nova integrante no quadro.

Keith Lee vs. Braun Strowman

Após se aproveitar de um golpe baixo, Strowman venceu. Keith Lee devolveu o ‘Low Blow’ na sequência do combate.

Para terminarmos o RAW, vemos Randy Orton vindo ao ringue, onde fará uma promo dentro da jaula do ‘Hell in a Cell’. Ele fala sobre o número alto de vezes que esteve na cela e que já derrotou homens lendários nessa estipulação. Surge então Drew McIntyre, que abre a porta da ‘Hell In a Cell, enquanto Orton se arma com uma cadeira de aço. E assim, terminamos mais um RAW.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Um comentário

Deixar um comentário

    Um Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *