* O RAW começa com Roman Reigns vindo ao ringue para fazer seu anúncio sobre o SummerSlam.
Reigns diz que seu anúncio irá deixar muitas pessoas insatisfeitas, e muitas outras felizes. Ele então anuncia que, independente do resultado da luta pelo Universal Championship, ele é o #1 Contender ao título. O motivo para tal, segundo o próprio Reigns, é porque, sendo ele o dono do território, ele é quem faz as regras.
Samoa Joe vem ao ringue.
Joe diz que Reigns falou sobre uma lista de pessoas que ele derrotou, mas o nome de Joe não estava na lista. Joe diz que ele é o legítimo #1 Contender e próximo Universal Champion.
Reigns diz que, para ele, ele nunca será Samoa Joe, será apenas Joe.
Joe ataca Reigns. A luta termina apenas quando reigns atinge um Superman Punch em Joe, que rola para sair do ringue.
1) Matt e Jeff Hardy venceram Luke Gallows e Karl Anderson via Swantom Bomb de Jeff em Gallows.
* Após os comerciais, vai ao ar mais uma promo de Goldust, convidando R-Truth para a estreia de seu próximo filme “The Shattered Truth”.
* Elias Samson está no ringue, mas é interrompido por Finn Bálor.
2) Finn Bálor venceu Bo Dallas via Coup de Grace.
* Corey Graves se ausenta da mesa de comentadores.
* É mostrado um trailer do WWE 2K18.
* No backstage, Kurt Angle é interrompido por Corey Graves, que diz que sente muito por ele não ter tido um bom Dia dos Pais, e que recebeu a mesma mensagem que ele.
Eles são interrompidos por Enzo Amore e Big Cass. Angle garante a eles que, até o fim da noite, ele descobrirá quem os atacou no backstage.
* Seth Rollins vem ao ringue.
Ele vem para fazer uma promo para o jogo WWE 2K18, do qual ele é a capa.
A promo é interrompida por Bray Wyatt, que diz que Seth se contradiz ao se chamar de arquiteto ao fazer o que o WWE Universe quer. E que ele pode usar as roupas de um homem honesto, mas no fundo ele não é esse homem.
Seth diz que ele não é esse homem, ele é O homem. Seth diz que Bray, em seu mundo, é um deus, mas ele diz que neste mundo Bray é um covarde.
Bray Wyatt vem ao ringue, e é atingido por Seth com um Crossbody.
* Na área de entrevistas, Finn Bálor está sendo entrevistado, mas é atacado por Elias Samson.
3) Akira Tozawa (c/Titus O’Neil) venceu TJ Perkins via Back Senton.
* Após a luta, Titus anuncia que ele e Apollo Crews enfrentarão Sheamus e Cesaro hoje. Titus diz que, depois que Tozawa assinar com a Titus Brand, ele será o novo Cruiserweight Champion.
Neville diz que já avisou Tozawa para tomar cuidado, porque quando se desrespeita o Rei dos Cruiserweights, você não tem a chance de se curvar, se é aniquilado.
Titus diz que ele não enxerga um rei, mas sim um menininho assustado. E que o “Neville Level” será aniquilado por Tozawa.
* R-Truth faz uma promo, dizendo a Goldust não haverá nenhuma estreia de filme, mas sim ele batendo na cara de Goldust com a verdade. E que ele verá isso na próxima semana.
* No backstage, Bo Dallas, Curtis Axel e The Miz conversam.
4) Samoa Joe venceu Roman Reigns via Coquina Clutch.
* Após a luta, Braun Strowman ataca Reigns, e diz que ainda não terminou com ele. Braun diz que ele sse enfrentarão no PPV Great Balls of Fire em uma Ambulance Match.
* O Intercontinental Champion The Miz está no ringue do RAW para mais uma edição do Miz TV, com Maryse.
Miz diz para Maryse que sente muito pelo o que tem acontecido nos últimos tempos. Ele mostra que consertou o relógio antigo que Maryse havia dado de presente para ele. Ele pede para que Maryse o perdoe.
A música de Dean Ambrose toca, e Miz acaba empurrando Maryse, que derruba champagne em si mesma.
Ela sai furiosa.
Ambrose tenta atingir Miz com um Dirty Deeds, mas Miz escapa. Ambrose derruba Miz do ringue com um Clothesline.
Ambrose é atacado pelos dois homens vestidos de urso, que eram, na verdade, Bo Dallas e Curtis Axel.
5) Sheamus e Cesaro venceram Titus O’Neil e Apollo Crews via White Noise.
* Após os comerciais, é mostrado um vídeo package sobre Samoa Joe e Brock Lesnar.
6) Nia Jax venceu Sasha Banks por DQ após Emma atacar Nia.
* Kurt Angle vem ao ringue do RAW, em seguida entram Enzo e Big Cass.
Angle chama a equipa The Revival e Big Show.
Ele diz que esses são os suspeitos de atacar Enzo e Cass.
Ele interroga Show, que pergunta se Angle pensa mesmo que ele poderia ter atacado Big Cass. Show diz que, se ele vai ser acusado de uma coisa dessas, então ele não pertence mais a este show. Big Show vai embora.
Scott Dawson faz a própria defesa e a de seu amigo de equipa, ele afirma que não há nenhuma prova contra eles. Angle concorda.
Corey Graves se pronuncia, e diz que há grandes controvérsias nas declarações de Cass.
Corey diz que teve acesso a gravações da câmera de segurança, e as exibe.
As câmeras mostram Big Cass preparando o local e se deitando na mesma posição que ele foi encontrado pelos oficias, após o suposto ataque.
Big Cass resolve confessar e diz que foi ele quem atacou Enzo, porque Enzo estava a atrasar sua carreira. Que ele nunca venceu um título sequer na WWE por culpa de Enzo. Que ele sentia mal porque ninguém, nem os oficias da WWE, gostavam de Enzo. E que ele finalmente surtou e atacou Enzo.
Big Cass disse também que esperava que Enzo fosse mais esperto e descobrisse tudo sozinho, mas ele provou ser ainda mais burro. Big Cass ataca Enzo para o fim do RAW.
Fonte: Wrestling Notícias
Loading…