em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 20/07/2020

Bayley e Kairi Sane se enfrentam em um combate individual

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa recapitulando toda a rivalidade entre Seth Rollins e Rey Mysterio. Depois vemos o vídeo de introdução do show.

Imagem

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Seth Rollins, acompanhado por Murphy. Ele faz uma promo falando sobre ter vencido e arrancado o olho de Rey Mysterio ontem à noite no Extreme Rules. Ele diz estar traumatizado pelo que fez e nunca esquecerá disso, mas que não há necessidade em lembrarmos disso o tempo todo.

Rollins diz que agora com Rey Mysterio fora de vista, o RAW pode obter o seu bem maior, mas Aleister Black interrompe ele. Os dois discutem um pouco, mas Black corre ao ringue e briga com Murphy. O segmento termina com um combate entre ele e Rollins sendo inicido.

Imagem

Singles Match: Seth Rollins vs. Aleister Black
Seth Rollins venceu Aleister Black via pinfall.

Após a luta, Seth Rollins e Murphy atacam Aleister Black. O segmento termina com Seth Rollins pisando na mão de Aleister Black.

Imagem

Vemos MVP, Bobby Lashley e Ron Simmons conversando nos bastidores. Depois, R-Truth aparece e fala com eles, mas Shelton Benjamin aparece e vence R-Truth em um combate rápido para conquistar o 24/7 Title.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin. Eles fazem uma promo provocando Apollo Crews, Ricochet e Cedric Alexander.

Imagem

Ricochet e Cedric Alexander aparecem em seguida interrompendo MVP e introduzem Mustafa Ali como terceiro integrante da equipe deles para enfrentar MVP, Lashley e Cedric.

Os dois trios brigam, mas um árbitro vem ao ringue para oficializar o combate.

Imagem

3-on-3 Tag Team Match: MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin vs. Mustafa Ali, Ricochet e Cedric Alexander
Mustafa Ali, Ricochet e Cedric Alexander venceram MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin via pinfall.

Vemos uma promo de Randy Orton nos bastidores. Ele diz ter gostado de acabar com as carreiras de Edge e Christian e diz que fará o mesmo com Big Show hoje.

Imagem

Vemos Ron Simmons dando dicas para os Viking Raiders em outro local nos bastidores.

Vamos para a mesa dos comentaristas e vemos Samoa Joe entrevistando Christian via satélite. Ele fala sobre a armadilha de Ric Flair e Randy Orton para ele lutar novamente e diz que está se recuperando.

Imagem

Christian também diz acreditar que Big Show será capaz de acabar com Randy Orton ao enfrentá-lo na Unsanctioned Match hoje.

Vemos Sarah Schreiber entrevistando Bianca Belair nos bastidores. Ela fala sobre ter vindo ajudar Ruby Riott na semana passada. Peyton Royce interrompe ela e a provoca, mas Ruby Riott aparece em seguida.

Imagem

As três discutem e Peyton Royce insulta Ruby Riott, Bianca Belair e Liv Morgan. O segmento termina com Bianca Belair impedindo Ruby de atacar Peyton e dizendo para ela ter mais cuidado com o que diz.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Peyton Royce e Ruby Riott para início da terceira luta do RAW.

Imagem

Singles Match: Peyton Royce vs. Ruby Riott
Ruby Riott venceu Peyton Royce via pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Angel Garza, Andrade e Zelina Vega sendo entrevistados por Charly Caruso.

Imagem

Eles falam sobre enfrentarem os Street Profits hoje e dizem que ao vencer, estarão mais perto de se tornarem campeões de duplas do RAW, mas são atacados de surpresa pelos Street Profits.

Vamos ao ringue e vemos as entradas dos Street Profits e de Angel Garza e Andrade, acompanhados por Zelina Vega, para início do quarto combate da noite.

Imagem

Tag Team Match: Street Profits vs. Angel Garza e Andrade
Street Profits venceram Angel Garza e Andrade via pinfall.

Após a luta, os Street Profits comemoram a vitória, enquanto Angel Garza, Andrade e Zelina Vega vão para os bastidores.

Nos bastidores, Angel Garza e Andrade dizem para Zelina Vega que eles agora estão no mesmo time e que provarão isso.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Bayley e Sasha Banks. Elas fazem uma promo explicando que tomarão a decisão correta no Extreme Rules ao fazer a contagem da vitória de Sasha Banks contra Asuka.

WWE RAW

Asuka e Kairi Sane aparecem em seguida e discutem com as duas. Elas vão ao ringue para brigarem, porém Stephanie McMahon aparece no telão e diz as duas precisarão se enfrentar novamente pelo RAW Women’s Title na próxima semana.

Em seguida, Asuka e Kairi Sane entram no ringue para atacarem Bayley e Sasha Banks, mas elas fogem. Depois temos o início do quinto combate da noite.

WWE RAW

Singles Match: Kairi Sane vs. Bayley
Kairi Sane venceu Bayley via roll-up.

Após a luta, Kairi Sane e Asuka vão embora comemorando, enquanto Sasha Banks e Bayley lamentam no ringue.

WWE RAW

Vemos Drew McIntyre nos bastidores sendo entrevistado por Sarah Schreiber sobre sua vitória no Extreme Rules. Ele diz que não foi fácil, mas que conseguiu superar o desafio e por isso ainda é WWE Champion.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Drew McIntyre. Ele fala sobre ter vencido Dolph Ziggler no Extreme Rules, mas Ziggler o interrompe e pede mais um combate.

WWE RAW

Drew nega o pedido de Ziggler, o ataca e começa a ir embora, mas Ziggler o convence a lutarem novamente pelo WWE Title. Drew aceita com a condição de que ele poderá escolher a estipulação do combate.

Vemos uma promo de Big Show nos bastidores falando sobre enfrentar Randy Orton e diz que não gosta nenhum pouco de Orton ter trazido o Matador de Lendas de volta.

WWE RAW

É confirmado que Asuka e Sasha Banks se enfrentarão pelo RAW Women’s Title na próxima semana e que qualquer uma das duas pode perder o título por pinfall, submissão, desqualificação ou interferência externa.

Também é confirmado que Drew McIntyre e Dolph Ziggler se enfrentarão pelo WWE Title na próxima semana e que Drew McIntyre poderá escolher qualquer estipulação.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Big Show e Randy Orton para início da luta principal do RAW.

WWE RAW

Unsanctioned Match: Big Show vs. Randy Orton
Randy Orton venceu Big Show via pinfall.

Após a luta, Randy Orton aplica um Punk Kick em Big Show.

WWE RAW

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Randy Orton comemorando a vitória, enquanto Big Show é ajudado pelos árbitros.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *