em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 21/09/2020

Tivemos a definição de mais lutas para o Clash Of Champions

Começamos o RAW com a RETRIBUTION vindo ao ringue. Os comentaristas confirmam que a WWE ofereceu contrato à todos os membros da stable.

Cinco de seus membros estão com máscaras, mas que não cobrem seu rosto completamente. Então de cara, vemos Mia Yim com o microfone. Ela diz que os contratos com a WWE, não querem dizer que todos estão seguros a partir de agora, pois pra eles, não é o dinheiro que importa. Outros membros que foram praticamente revelados, são Dominik Dijakovic, Mercedes Martinez e Dio Maddin,

Surge então The Hurt Business, que tentam atacar o RETRIBUTION, porém mais membros do grupo misterioso aparecem e acabam ‘destruindo’ Bobby Lashley, Cedric Alexander, MVP e Shelton Benjamin.

#1 Contender’s Triple Threat: Andrade e Angel Garza vs. Seth Rollins e Murphy vs. Humberto Carrillo e Dominik Mysterio

Seth Rollins abandonou Murphy durante a luta. A vitória ficou com Andrade e Angel Garza, que enfrentarão os Street Profits no Clash Of Champions.

Aparece na ‘porta’ do RAW Underground, Shane McMahon. Ele diz ao seu segurança que irá no ‘KO Show’ divulgar a luta entre Braun Strowman e Dabba-Kato. O segurança pediu para que Shane tomasse cuidado, mas o filho de Vince diz que sempre tem algo guardado para Kevin Owens.

Vamos então ao KO Show, e Kevin Owens introduz Shane McMahon. Ambos falam rapidamente sobre a longa rivalidade que tiveram. Mas Shane veio falar de Braun Strowman vs. Dabba-Kato no RAW Underground. Shane chama então Dabba-Kato ao ringue. Owens por sua vez, lembra de quando foi atacado pelo gigante e lhe dá um tapa no rosto. Shane aparta a confusão e vem Braun Strowman. Shane mais uma vez repete que esta luta deve acontecer no RAW Underground. Para finalizar o seguimento, vem Aleister Black e ataca Kevin Owens.

Nos bastidores novamente, o RETRIBUTION ataca Humberto Carrillo e Titus O’Neil.

Drew McIntyre vs. Keith Lee

Randy Orton ataca Drew, causando desqualificação. Além disso, aplicou um ‘Punt Kick’ em Keith Lee.

Orton ainda fez uma promo sobre o combate ‘Ambulance Match’ contra Drew McIntyre pelo título da WWE no Clash Of Champions. Ele relembra as lendas que colocou na ambulância, e diz que o veículo representará seu 14º título mundial.

#1 Contender’s Match: Zelina Vega vs. Mickie James

Zelina Vega venceu e enfrentará Asuka pelo RAW Woman’s Championship no Clash Of Champions.

Já nos bastidores, The Hurt Business atacaram a RETRIBUTION.

Cedric Alexander vs. Apollo Crews

Apollo Crews venceu. Após a luta, The Hurt Business atacaram Apollo e Ricochet, que também acompanhava a luta do lado de fora do ringue.

No RAW Underground, Dolph Ziggler derrotou o brasileiro Arturo Ruas.

Seth Rollins vem ao ringue com um envelope. Ele disse que tem algo importante a revelar sobre a família Mysterio. Então Rollins chama Rey, Dominik, a esposa de Rey Angie, e a filha Aalyah. Rollins abre o envelope, e diz que olhando Rey e Dominik nas últimas semanas, resolveu pedir um teste de DNA, e comprovou que Rey não é o pai… de Aalyah. Ele questiona a forma como Aalyah consolou seu discípulo Murphy na última semana. Rey e Seth trocam algumas palavras, até Aalyah sair de cena.

Nia Jax e Shayna Baszler vs. Natalya e Lana

Baszler aplicou um ‘Kirifuda Clutch’ em Lana, para dar a vitória à sua dupla. Após o combate, as campeãs tentaram atacar as desafiantes Ruby Riott e Liv Morgan que acompanhavam a luta. Ambas conseguem ‘fugir’, e acaba sobrando para Lana, que assim como na semana passada, leva um ‘Samoan Drop’ de Nia Jax.

No Raw Underground, Riddick Moss derrota Erik.

Asuka vs. Peyton Royce

O combate terminou em desqualificação após Zelina Vega atacar Asuka.

Nos bastidores do RAW, Murphy encontra Aalyah Mysterio e pede desculpas pelo que Rollins vem causando à sua família.

No RAW Underground, Braun Strowman vence Dabba-Kato.

RETRIBUTION vs. The Hurt Business

T-Bar atacou Lashley com um objeto ilegal, causando desqualificação. Assim como no começo do RAW, diversos outros membros apareceram para atacar os integrantes do Hurt Business, mas dessa vez os demais lutadores da brand, vieram para ajudar, incluindo o campeão Drew McIntyre. Randy Orton se aproveitou e aplicou um RKO em seu adversário no Clash Of Champions.

E assim encerramos mais um RAW.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *