em

Cobertura: WWE RAW – 25/09/2017

Tivemos Bayley & Sasha Banks vs. Emma & Nia Jax

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Jason Jordan & Matt Hardy (c/ Jeff Hardy) vencem The Miztourage (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall após Hardy aplicar um “Twist of Fate” em Dallas.

2) Elias Samson vence Apollo Crews (Titus O’Neil) após aplicar um “Drift Away”. Durante o combate, Elias acertou um chute em Titus, e tentou atacar este após o fim da luta. Entretanto, O’Neil consegue revidar o ataque e força o “Drifter” a fugir do ringue.

* Curt Hawkings está no ringue, e diz que sua “máquina de fazer história” está funcionando, e que como está cansado de sua sequência de 118 derrotas, ele tornaria este num dia que nunca seria esquecido. Ele pergunta se há alguém que deseja fazer história com ele, e Braun Strowman atende ao chamado. Quando Braun chega ao ringue, Curt foge pelo público, sendo perseguido pelo “Monster Among Men”, que o destrói por completo, o fazendo atravessar uma mesa com um “Chokeslam”, e depois atravessar a tela de LED do palco com um “Running Powerslam”. Strowman volta ao ringue e diz que depois dos ocorridos de ontem, só sairia do ringue quando tivesse uma luta de verdade. Dean Ambrose aparece neste momento, e resolve ser o oponente de Braun.

3) Braun Strowman vence Raw Tag Team Champion Dean Ambrose por pinfall após aplicar um ‘Powerslam”.

4) Raw Tag Team Champion Seth Rollins vence Sheamus (c/ Cesaro) por pinfall após aplicar um “Ripcord Knee”.

5) Roman Reigns vence Intercontinental Champion The Miz (c/ The Miztourage [Bo Dallas & Curtis Axel]) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Spear”. Após a luta, Dallas e Axel atacaram Roman repetidas vezes, porém este conseguiu se livrar de um “Skull Crushing Finale” de Miz e revidar, sendo dominado quando os asseclas do IC Champion o atacaram com cadeiras. Para finalizar, Miz aplica o “Skull Crushing Finale” sobre uma cadeira, e faz junto a Bo e Curtis o gesto característico da Shield.

6) Finn Bálor vence Goldust por pinfall após aplicar um “Coup de Grace”. Após a luta, as luzes se apagam e ouve-se a voz de um criança cantando um dos temas de Bray Wyatt.

7) Bayley & Sasha Banks vence Emma & Nia Jax por pinfall após Bayley aplicar um “Bayley to Belly” em Emma.

Temos um segmento de Enzo Amore comemorando a conquista do Cruiserweight Title. O segmento termina com todo o elenco do 205 Live e Braun Strowman atacando ele. Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…