em

Cobertura: WWE RAW – 26/06/2017

Gauntlet Match decidiu a próxima desafiante ao RAW Women’s Title

* O WWE RAW começa com Roman Reigns a mencionar aquilo que aconteceu na semana passada. Ele diz que Braun foi um covarde em ter atacado um lutador quando este já estava derrotado. Fala sobre o “Ambulance Match” no WWE Great Balls of Fire e que nunca participou num combate desse tipo mas aceita o desafio e quando tudo terminar, ele irá colocar Braun Strowman na ambulância e enviá-lo para o Inferno pois este é o território dele.

Ele é que faz as regras. Aparece uma ambulância e a sirene toca. Roman vai verificar a ambulância e quando abre não está lá ninguém e Braun ataca-o por trás! Na rampa de entrada estão a batalhar até que Braun contra-ataca o “Superman Punch” para lançá-lo contra a ambulância. Braun coloca Roman dentro da ambulância e este celebra o que acabou de fazer!

1) Finn Bálor e The Hardy Boyz venceram Elias Samson, Cesaro e Sheamus após um “Coup de Grace” em Cesaro.

* Nos bastidores, Goldust menciona que é hora de mostrar ao mundo a sua magia e que compreende que R-Truth esteja nervoso, pois quando as luzes ligarem, todos têm de estar no seu melhor e têm de brilhar como ouro! Hoje irá colocar o seu toque final na sua obra de arte e pergunta a todos se gostam de finais felizes. Acaba dizendo que a “Era do Ouro” está de volta!

2) Goldust (c/ Cameraman) vs. R-Truth não chega a ocorrer após atacar Truth antes do combate começar. Enquanto o ataque decorre, está um cameraman pessoal de Goldust a filmar tudo.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Paul Heyman sobre o confronto possível entre Brock Lesnar e Samoa Joe mais logo. Heyman diz que Lesnar irá estar na arena e irá desafiar Joe para uma guerra. Joe aparece por trás dizendo que não irá perder tempo com Heyman e tudo o que fará, será para mostrar a Lesnar e diz a Heyman que está bom.

* Mostram no escritório de Kurt Angle, Bayley a tirar o número para o “Gauntlet Match” mais logo e esta fica satisfeita com a escolha…

* Passamos para um segmento no ringue do MizTV com The Miz e Maryse. Miz diz que quer comemorar a fraude que é Ambrose, mas Maryse não o quer beijar. Menciona que, depois de ter conquistado o título, está na hora de trazer malta da NBA e apresenta os seus convidados especiais, Lavar e Lamello Ball.

Miz dá os parabéns ao filho de Lavar, mas ao ser interrompido por Lavar, Miz diz que é um campeão que tem provado o seu valor e já ganhou múltiplos títulos ao contrário de certos jogadores. Miz diz que não quer lidar com Lonzo, mas sim com Lavar e quando está para acontecer, aparece Dean Ambrose. Este último pede desculpa e Lavar diz que quer alguém a representá-lo no Great Balls of Fire e que ninguém tem mais tomates do que Ambrose e gosta das suas t-shirts grátis.

3) Bo Dallas, Curtis Axel e Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse) venceram Dean Ambrose, Heath Slater e Rhyno após Axel aplicar um “Hot Shot” a Rhyno nas costas do árbitro, permitindo a Bo aplicar um “Rollup” para a vitória..

* Mostram um vídeo sobre o segmento da semana passada entre Enzo Amore e Big Cass.

* Passamos para o ringue, onde Enzo Amore faz a sua introdução habitual. Ele menciona que não está bem depois do que aconteceu a semana passada. Ele diz que tem contactado Cass durante toda a semana, mas este não responde a nada. Enzo menciona que já fez tanta coisa estúpida mas precisam de falar agora no ringue. Aparece Big Cass e estes trocam algumas palavras sobre o quão Enzo pode ser irritante mas que há paixão e ódio ao mesmo tempo nos olhos de Cass. Enzo pede desculpa por tudo o que tem acontecido. Ambos apertam as mãos e abraçam-se no ringue. Ao celebrarem esta pequena reunião, Cass ataca Enzo na rampa de entrada com uma “Clothesline” e termina o ataque com um “Military Press Slam” em cima da rampa de entrada em Enzo.

* Depois do intervalo, Michael Cole, Booker T e Corey Graves estão a falar sobre o ataque de Cass. Este aparece e confronta Corey Graves sobre o que disse na semana passada, dizendo que, apesar de Kurt Angle ter dito para não tocar em Corey, pede a ele para parar de se meter nos seus negócios.

* Antes do próximo combate, Curt Hawkins pergunta a todos no público quem acha que Curt ganha. Depois pergunta quem acha que Curt vai perder!

4) Seth Rollins venceu Curt Hawkins após um “Wrist-Lock” diretamente para um “Jumping Knee Strike”.

* Após o combate, aparece Bray Wyatt no ecrã. Ele diz que Seth deu um grande salto na semana passada, mas que isso não vai dar em nada e as pessoas ignorantes vão cair num sítio em que não se regressa. Bray diz que irá ajudar e salvá-lo Seth. Ele menciona que está em todo o lado e no dia 9 de Julho, será a data da sua regeneração e diz a Seth para ser ele próprio ou irá ser queimado.

* Depois do intervalo do RAW, passamos para Paul Heyman no ringue que é o defensor de Brock Lesnar. Menciona que há uma única exceção chamada Samoa Joe que, até ao momento, tem mostrado não ter medo de ninguém mas que já o atacou sem Lesnar estar à espera ou preparado para tal. Heyman fala que Joe não tem muita inteligência e que, apesar de Joe não ter medo de Lesnar, vai passar a ter e que agora o intervalo da casa de banho terminou. Ele apresenta a todos a besta e o conquistador que irá desafiar Samoa Joe para uma guerra. Brock Lesnar aparece e na rampa de entrada, Samoa Joe ataca-o por trás, tentando aplicar o “Coquina Clutch” por 3 vezes e ambos têm de ser separados pelos lutadores.

5) WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Lince Dorado via “submission” sem o título em jogo após aplicar um “Rings of Saturn”.

* Depois do combate, Akira Tozawa está para entrar no ringue e confrontar Neville. Aparece Titus O’Neil na rampa de entrada dizendo a ambos para estarem quietos pois já foi falar com o chefe e está confirmado para o WWE Great Balls of Fire um combate pelo WWE Cruiserweight Championship entre Neville e Akira Tozawa. Titus termina dizendo que no PPV irão ver se o nível de Neville irá aguentar com o poder de Tozawa.

* Nos bastidores do RAW mostram Paul Heyman. Pedem-lhe explicações sobre o que acabou de acontecer. Heyman diz que Samoa Joe teve de atacar por trás para derrubar Lesnar. Daqui por 13 dias, se Joe aplica o “Coquina Clutch”, terá um ex-campeão como cliente. Heyman diz estar a adorar isto e que irá ser uma guerra verdadeira, mas no PPV, Joe será levado à “Suplex City” e receberá um “F-5”, sendo logo conquistado. Joe irá acordar no dia a seguir e, ao perguntarem-lhe como é batalhar a besta. Ele responderá “Meu Deus, que grandes bolas de fogo!”.

* Ainda nos bastidores do RAW, mostram Nia Jax a falar com Alexa Bliss. Esta fala como ambas são parecidas e julgadas pelas pessoas no geral. Mesmo que entre em primeiro ou em último, Nia irá prevalecer e ninguém irá derrubá-la. Nia agradece e Alexa deseja-lhe uma boa sorte. Nia termina dizendo que não precisa e irá enfrentá-la pelo título no WWE Great Balls of Fire!

6) Sasha Banks venceu um “Gauntlet Match” para se tornar na NOVA PRETENDENTE AO RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP após eliminar em último Nia Jax. Eis a ordem de entradas e eliminações:
> 1ª ENTRADA: Bayley eliminada em 1º lugar por Nia Jax após um “Samoan Drop”;
> 2ª ENTRADA: Nia Jax eliminada em último por Sasha Banks após um “Bank Statement”;
> 3ª ENTRADA: Mickie James eliminada em 2º lugar por Nia Jax após um “Running Body Press”;
> 4ª ENTRADA: Dana Brooke eliminada em 3º lugar por Nia Jax em poucos segundos após um “Leg Drop”;
> 5ª ENTRADA: Emma eliminada em 4º lugar por Nia Jax após um “Samoan Drop” em poucos minutos;
> 6ª ENTRADA: Sasha Banks é a VENCEDORA.

* Após o combate, Kurt Angle vem ao ringue. Ele cumprimenta Sasha Banks, até que aparece Alexa Bliss e fica cara-a-cara com Sasha. Esta última aplica-lhe um “Dropkick” e posa com o título para acabar assim o RAW!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…