em , ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 28/09/2020

Drew McIntyre fez um desafio aberto por seu título durante o WWE RAW

Começamos o RAW com quatro super lendas da WWE vindo ao ringue: Ric Flair, Big Show, Christian e Shawn Michaels. Eles apresentam na sequência o campeão máximo da WWE. Ambos falam sobre a vitória de Drew contra Orton no Clash of Champions e como cada um ajudou a derrotar o ‘Viper’. Até que aparece no telão, o próprio Randy Orton. Ele diz que ainda irá atrás de Drew e de seu título. Randy vai embora da arena, enquanto Drew diz que irá lançar um desafio aberto por seu cinturão ainda esta noite.

RAW Women’s Title Match: Zelina Vega vs. Asuka

Asuka venceu após um ‘Asuka Lock’ e se mantém como campeã feminina do RAW.

Assim que terminou o combate, Andrade vem ao ringue. Zelina ainda está indo aos bastidores carregada, e Andrade cita que ela não é nada sem ele. O mexicano ainda cita que ela e Angel Garza são elos fracos de seu antigo grupo, e que foi por isso que ele saiu derrotado do Clash of Champions. Andrade finaliza pedindo um desafiante para combater nesta noite. É quando aparece Keith Lee.

Andrade vs. Keith Lee

Lee aplicou o ‘Spirit Bomb’ para vencer o combate.

Nos bastidores, R-Truth está com seu título 24/7, e é pinado por Akira Tozawa que se torna o campeão. Na sequência, Drew Gulak é quem pina Tozawa para conquistar o título. Mas Truth se recupera e pina Gulak para se tornar campeão novamente. É anunciado uma Triple Threat Match para este RAW.

Seth Rollins encontra seu discípulo Murphy nos bastidores. Ambos conversam sobre a entrevista que a família Mysterio dara à Jerry The King Lawler, no ‘King’s Court’. Murphy sai para vestir o terno que Rollins o comprou mas esquece seu celular com o ‘Messias’.

De volta ao ringue Jerry Lawler chama a família Mysterio, e vem ao ringue Rey, Dominik, Aalyah e Angie. Rey começa falando que Rollins é uma pessoa ruim e diz que tudo o que ele tem plantado em sua família é mentira. Lawler pergunta se Aalyah ficou chateada com seu pai na última semana. Ela cita que já é adulta e que seu pai apenas se preocupou. Aalyah ainda cita que foi Murphy quem a procurou, e não o contrário.

Até que aparece no telão, Seth Rollins. Ele cita que Aalyah não está sendo honesta com sua família, e mostra uma troca de mensagens entre ela e Murphy, que ele achou no celular de seu discípulo. A família Mysterio então sai do ringue e vão para os bastidores.

Enquanto isso, Murphy encontra Rollins e mostra sua chateação com o fato de seu líder o expor. Até que aparece Dominik e ataca Murphy.

Natalya e Lana vs. Mandy Rose e Dana Brooke

Mandy Rose aplica o pin em Lana, para dar a vitória para sua dupla.

Kevin Owens vs. Aleister Black

Kevin Owens venceu por desqualificação, após Black acertar o árbitro acidentalmente. Black vai reclamar do resultado, e Owens aproveita para aplicar um ‘stunner’.

Triple Threat for the WWE 24/7 Title: Drew Gulak vs. Akira Tozawa vs. R-Truth

R-Truth venceu, e se mantém como campeão 24/7.

Dominik Mysterio vs. Murphy

Durante o combate, Dominik ameaçou acertar Murphy com um ‘kendo-stick’, mas sua irmã Aalyah vem ao ringue para o impedir de fazer isto. Murphy aproveitou a distração e aplicou um roll-up em Dominik para ficar com a vitória.

Após a luta, Dominik iria atacar mais uma vez Murphy, e mais uma vez Aalyah impediu. Dominik chamou sua irmã de ingênua, e acabou levando um tapa no rosto.

Dolph Ziggler está nos bastidores com o produtor Adam Pearce, e diz que tem o adversário perfeito para o desafio aberto de Drew McIntyre. Pearce lembra que Ziggler não pode participar do combate pois perdeu esse direito em estipulação contra o próprio Drew. Ziggler insiste em dizer que tem o ‘cara’ certo.

The Hurt Business vs. Mustafa Ali, Apollo Crews e Ricochet

Durante o combate, as luzes piscaram em sinal de aparição da RETRIBUTION, porém a luta continuou normalmente. No final, a vitória ficou com os babyfaces.

WWE Title Match: Robert Roode vs. Drew McIntyre

Em um bom combate, Drew McIntyre venceu Robert Roode e se manteve como campeão da WWE.

Assim que acabou a luta, a câmera voltou para os bastidores onde estavam Shawn Michaels, Big Show, Christian e Ric Flair. Vestindo-se de zelador, aparece Randy Orton que apaga a luz e ataca os quatro com cadeiradas.

E assim, terminamos mais um RAW.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Nght RAW clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…