em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 29/06/2020

Drew McIntyre e Asuka enfrentam Dolph Ziggler e Sasha Banks

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com Asuka brigando com Sasha Banks e Bayley no ringue, enquanto Samoa Joe e os árbitros separam elas.

Em seguida, vemos as entradas de Dolph Ziggler e Drew McIntyre, e então temos o início do segmento de dupla assinatura de contrato.

Eles se provocam, assinam os contratos e Drew McIntyre diz que permitirá Dolph Ziggler escolher a estipulação do combate pelo WWE Title, mas antes que ele responda, Asuka interrompe e discute com Sasha Banks.

Asuka e Sasha Banks assinam o contrato, e então Asuka ataca Sasha. O segmento termina com Asuka e Drew McIntyre expulsando Dolph Ziggler, Bayley e Sasha Banks do ringue, enquanto encaram eles.

Vamos aos bastidores e vemos Angel Garza falando com Jessika Carr, mas Zelina Vega e Andrade aparecem em seguida, e então Jessika Carr vai embora.

Charly Caruso aparece em seguida e entrevista eles, até que Big Show os interrompe e diz que agora precisa lidar com Randy Orton. Em seguida, Big Show vai embora, mas Zelina Vega se zanga e diz que quer dar um soco nele.

Vamos ao ringue e vemos Big Show. Ele chama Randy Orton, mas Zelina Vega, Andrade e Angel Garza aparecem.

Big Show diz para Zelina Vega não provocar ele, e então Andrade ri sobre Big Show ser uma lenda. Eles se provocam, e então Andrade e Angel Garza cercam o ringue para atacar Big Show, mas Ric Flair faz sua entrada.

Ric Flair elogia Zelina Vega, diz que Big Show já uma lenda e que entrará para o Hall of Fame, mas que seu tempo acabou e que se Randy Orton acabar com Big Show, ele se tornará um assassino de lendas maior ainda, então é melhor Big Show ir embora.

Em seguida, Ric Flair diz para Andrade e Angel Garza darem um jeito em Big Show, e então vai embora.

Andrade e Angel Garza se preparam para atacar Big Show, mas os Viking Raiders os interrompem, e então temos o início da primeira luta do RAW.

Tag Team Match: Andrade e Angel Garza vs. Viking Raiders
Andrade e Angel Garza venceram Viking Raiders via pinfall.

Após a luta, Andrade vai embora reclamando de Angel Garza. Em seguida, Zelina Vega vai embora comemorando com Angel Garza.

Vemos as IIconics nos bastidores provocando Ruby Riott dizendo que ela não tem amigas e chamando ela de estranha. O segmento termina com Ruby desafiando Peyton Royce ou Billie Kay para um combate.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Angel Garza, Andrade e Zelina Vega discutindo. Ric Flair aparece e os parabeniza pela vitória. Em seguida, Ric Flair diz que tem uma proposta para Zelina Vega, e então os quatro vão embora.

Vemos Akira Tozawa no ringue. Em seguida, vemos a entrada de R-Truth, para início da segunda luta do RAW.

24/7 Championship Match: Akira Tozawa (c) vs. R-Truth
R-Truth venceu Akira Tozawa via roll-up.

Após a luta, ninjas mascarados tentam conquistar o 24/7 Title de R-Truth, mas ele consegue fugir.

Vamos aos bastidores e vemos MVP falando com Bobby Lashley sobre a luta contra Apollo Crews. Lashley diz Apollo recusar o convite de MVP foi um desrespeito, e então os dois vão embora.

Vemos Seth Rollins e Murphy em outro local nos bastidores. Rollins diz que precisa dizer algo agora, e então eles vão para o ringue.

No ringue, Seth Rollins pede a Rey Mysterio que o perdoe. Rey aparece no telão com seu filho Dominik, e então diz que não perdoará Rollins por nada e que fará ele sofrer.

Em seguida, Aleister Black e Humberto Carrillo vem ao ringue, mas Seth Rollins e Murphy conseguem sair antes de serem atacados. O segmento termina com uma luta de duplas.

Tag Team Match: Seth Rollins e Murphy vs. Aleister Black e Humberto Carrillo
Seth Rollins e Murphy venceram Aleister Black e Humberto Carrillo via pinfall.

Após a luta, os quatro continuam brigando até que Seth Rollins aplica um stomp em Humberto Carrillo nos degraus de metal, e então foge com Murphy para encerrar o segmento.

Vamos aos bastidores e vemos Asuka e Drew McIntyre. Eles são entrevistados por Saraha Schreiber e dizem que Sasha Banks e Dolph Ziggler não estão prontos para eles.

Vemos um vídeo de tributo a carreira de Undertaker.

Vamos aos bastidores e vemos Lana falando com Ruby Riott dizendo que apenas quer ajuda-la, além de dizer que Natalya é a líder que a divisão feminina precisa, pois ela tem mais vitórias do que Trish Stratus, Lita, Charlotte Flair, Becky Lynch e Asuka.

Vemos as entradas de Peyton Royce, acompanhada por Billie Kay, e Ruby Riott para início da quarta luta do RAW.

Singles Match: Peyton Royce vs. Ruby Riott
Peyton Royce venceu Ruby Riott via pinfall.

Após a luta, Billie Kay e Peyton Royce comemoram a vitória.

Vemos Big Show sendo entrevistado por Charly Caruso sobre sua luta contra Angel Garza e Andrade. Ele diz que os dois hoje encontrarão um gigante muito zangado, e então vai para o ringue.

Vemos as entradas de Angel Garza e Andrade, acompanhados por Zelina Vega.

Handicap Match: Big Show vs. Angel Garza e Andrade
Big Show venceu Angel Garza e Andrade via pinfall.

Após a luta, Angel Garza vai embora com Zelina Vega, enquanto Big Show nocauteia Andrade no ringue.

Vamos aos bastidores e vemos Ricochet, Cedric Alexander e Apollo Crews conversando, mas R-Truth aparece em seguida e diz que ainda está fugindo de ninjas.

Vemos as entradas de MVP e Bobby Lashey. Eles falam novamente sobre Apollo Crews ter negado o convite de MVP, e então Apollo Crews faz sua entrada.

Singles Match: MVP vs. Apollo Crews
MVP venceu Apollo Crews via pinfall.

Após a luta, MVP comemora a vitória, mas é atacado por Apollo Crews. Em seguida, Bobby Lashley entra no ringue e aplica um full nelson em Apollo, mas Ricochet e Cedric Alexander aparecem para ajudar Apollo.

Singles Match: Bobby Lashey vs. Ricochet
Bobby Lashley venceu Ricochet via submissão.

Após a luta, Bobby Lashley aplica um full nelson em Cedric Alexander também.

Vemos Dolph Ziggler e Sasha Banks conversando nos bastidores sobre vencerem Drew McIntyre e Asuka mais tarde.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Drew McIntyre & Asuka e Dolph Ziggler & Sasha Banks, acompanhados por Bayley, para início da luta principal do RAW.

Mixed Tag Team Match: Drew McIntyre & Asuka vs. Dolph Ziggler & Sasha Banks
Dolph Ziggler & Sasha Banks venceram Drew McIntyre & Asuka via roll-up.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com Dolph Ziggler, Sasha Banks e Bayley comemorando a vitória.

Confira mais coberturas do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *