em

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 30/09/2019

Tivemos Seth Rollins vs. Rusev no main event

O show começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Sasha Banks vence WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss por pinfall após aplicar um Side Press”.

* Após o combate, Becky Lynch, que assistia ao combate da mesa de comentários, foi ao ringue e começou a brigar com Banks. Após trocarem alguns golpes, Sasha conseguiu escapar do ringue e fugir para a platéia, com Becky dizendo que ela podia fugir agora, mas que no domingo Banks só sairia do Hell in a Cell quando a campeã tivesse acabado com ela. Ela diz que Banks não conseguiria acabar com a brutalidade que a espera, e que como a “Boss” tornou aquilo pessoal, ela tornaria doloroso, atestando que sua vingança estava chegando.

2) “The Glorious” Robert Roode & Dolph Ziggler vencem Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Roode aplicar um “Glorious DDT” em Knight.

3) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson) por pinfall após Ivar aplicar um “747 Splash” em Gallows.

4) Ricochet vence Cesaro por pinfall após aplicar um “West Coast Pop”.

5) “The Phenomenal” AJ Styles vence Cedric Alexander por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um “Styles Clash”.

6) Lacey Evans vence Natalya por pinfall após aplicar um “O’Connor Roll”.

* Após o combate, Evans ainda atacou Natalya com um “Woman’s Right” antes de ir embora.

7) Seth Rollins vs Rusev pelo WWE Universal Championship termina em No-Contest após as luzes se apagarem, e o “Fiend” Bray Wyatt aparecer e atacar Rollins com um “Mandible Claw”. Ao final do combate, Bobby Lashley apareceu e provocou Rusev, gesticulando para o búlgaro que ele deveria sair do ringue e dar lugar ao próprio Bobby no combate pelo cinturão. Como este não deu ouvidos a ele, Lashley então chama Lana, e ambos se beijam e se agarram sob o olhar inconformado de Rusev. Além disso, Randy Orton e Baron Corbin ficaram observando a luta do palco, mas não interferiram em nenhum momento.

* Tal como na semana passada, o programa se encerra com as luzes apagadas e a risada demoníaca do “Fiend” ecoando ao fundo.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *