O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com uma pequena homenagem ao ex-lutador “Bullet” Bob Armstrong, que faleceu na última semana aos 80 anos.
De cara, já são anunciados três combates, onde os vencedores se enfrentarão em uma Triple Threat Match valendo uma chance pelo cinturão máximo da WWE, pertencente à Drew McIntyre:
– Dolph Ziggler x Keith Lee
– Randy Orton x Kevin Owens
– Seth Rollins x Dominik Mysterio
Começamos o RAW com Randy Orton vindo ao ringue. Ele fala sobre ter lesionado Drew McIntyre na última semana, e que merecia uma chance direta pelo título da WWE. Keith Lee o interrompe, e diz que por vencer Orton no Payback, ele sim mereceria uma chance pelo cinturão. Dolph Ziggler aparece e ataca Lee por trás.
Triple Threat Qualifier: Keith Lee vs. Dolph Ziggler
Keith Lee vence e estará no main-event do RAW.
Nos bastidores, temos as novas campeãs de tags femininas, Nia Jax e Shayna Baszler. Ambas discutem sobre quem foi a responsável pela vitória, até que aparece Asuka, com seu título feminino do RAW. As campeãs de duplas encaram a japonesa, e ela responde empurrando Shayna. Nia Jax por sua vez entra na frente e ambas quase se atacam.
Asuka aparece no ringue e diz que quer uma nova desafiante por seu título. Até que aparece Mickie James, se oferecendo para essa oportunidade. Lana e Natalya chegam na sequência, e ambas dizem que Mickie não pode voltar e ‘furar essa fila’ por uma chance pelo título. As quatro presentes discutem mais um pouco, até virar a confusão generalizada de sempre.
Lana vs. Mickie James
Mickie aplicou o ‘Mick Kick’ para sair com a vitória.
Charly Caruso está na porta do vestiário de Aleister Black, para o perguntar sobre o ataque em Kevin Owens na última semana. Quem sai pela porta, é o adversário de Owens esta noite, Randy Orton.
Triple Threat Qualifier: Randy Orton vs. Kevin Owens
Antes que o combate começasse, Aleister Black apareceu e atacou Kevin Owens novamente. O ‘gordinho’ até tentou começar a luta, mas Randy aplicou o RKO e ficou com a vitória.
Temos então mais um episódio do VIP Lounge, onde MVP e Shelton Benjamin receberam o companheiro de ‘Hurt Business’ e o mais novo campeão dos Estados Unidos, Bobby Lashley. Ambos falam sobre como Apollo Crews não aceitou a derrota do Payback, até que aparece Cedric Alexander junto com os Viking Raiders. Todos acabem se envolvendo em um brawl.
Cedric Alexander e The Viking Raiders vs. The Hurt Business
Cedric e os Vikings ficaram com a vitória.
Após o combate, The Hurt Business ataca Cedric Alexander, mas Apollo Crews e Ricochet aparecem para fazer o ‘save’
#1 Contender’s Match, Losers Must Disband: The IIconics vs. The Riott Squad
Ruby Riott e Liv Morgan vencem, e agora são as desafiantes pelos títulos femininos de tag da WWE. No caso de Peyton Royce e Billie Kay, ambas deixam de ser um time conforme fala dos anunciantes.
Triple Threat Qualifier: Seth Rollins vs. Dominik Mysterio
Antes do combate, Rollins culpa Murphy pela derrota que ambos tiveram no Payback, e acaba o dispensando de estar ali para a luta contra Dominik.
Quanto à luta em si, melhor para o ‘Messias’, que venceu após um ‘Curb Stomp’.
Vamos então para mais um RAW Underground. Shane McMahon apresenta Titus O’Neil, que vence com facilidade dois concorrentes locais. Até aparecer Riddick Moss, que por sua vez, vence Titus.
Vemos mais um segmento de bastidores, onde R-Truth recupera seu título 24/7, que pertencia à Akira Tozawa.
Tornado Tag Team Match: The Street Profits vs. Andrade e Angel Garza
A luta terminou sem vencedor após o ataque da RETRIBUTION. Apenas Angel Garza que fugiu.
Voltando ao RAW Underground, é a vez de Jessamyn Duke e Marina Shafir, dizimarem suas adversárias, incluindo Billie Kay que estava por lá.
Ainda no RAW Underground, temos o confronto de Apollo Crews contra Shelton Benjamin, que acaba em confusão generalizada entre suas respectivas equipes. Melhor para o The Hurt Business.
Triple Threat #1 Contender’s Match: Randy Orton vs. Keith Lee vs. Seth Rollins
Randy Orton aplica um RKO em Lee, e faz o pin em Rollins, para ficar com a vitória. O ‘Viper’ é mais uma vez o desafiante pelo título da WWE, e enfrentará mais uma vez Drew McIntyre. A luta será no Clash Of Champions.
2 Comentários
Deixar um comentário2 Pings & Trackbacks
Pingback:Motivo da WWE ter separado as IIconics - Wrestlemaníacos
Pingback:Facção Retribution deverá se tornar exclusiva do RAW - Wrestlemaníacos