em

Cobertura: WWE RAW 29/06/2015

http://i.imgur.com/HqXauqG.pngDireto dos Estados Unidos para mais de 160 países a WWE realiza o Monday Night RAW, com transmissão na FOXSports e USA tv. E como maior destaque do show talvez teremos Brock Lesnar, que foi derrubado pela Autoridade anteriormente, onde deixou o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins em alta posição no Battleground por este feito.

Cobertura

O show tem início com cenas dos últimos shows envolvendo Brock Lesnar e a Autoridade.

O World Heavyweight Championship Seth Rollins junto a Kane e os J&J Security (Jamie Noble e Joey Mercury) vem ao ringue. Seth Rollins pega o microfone e fala que conquistou sua confiança, diz que nada foi dado de mãos limpas. Seth diz Brock Lesnar foi totalmente derrubado, diz que Lesnar não estará presente no show por estar indo ao Japão. Seth diz que Jamie Noble merece respeito por aguentar Lesnar, diz para terem respeito por ele. Seth diz que Kane, Jamie Noble e Joey Mercury merecem respeito. Seth entrega um presente a Kane e os J&J Security, um Apple Watch. Seth diz que Kane nunca pediu nada, por isso Seth lhe deu férias para o Hawaii, no segmento veio os ulas ulas do Hawaii ao ringue. Seth entrega outro presente, sendo esse um Cadillac para Jamie e Joey. Toca a música de Big Show, o mesmo faz sua entrada ao ringue.

Vemos cenas do último RAW e último SmackDown entre Big Show e Ryback.

The Miz está na mesa dos comentários para acompanhar o combate entre Big Show e Mark Henry.

Singles Match: Big Show vs. Mark Henry
– Big Show vence após fazer pinfall.

Toca a música de Ryback e o mesmo vem ao ringue, atacando e jogando para fora do ringue Big Show. The Miz entra ao ringue e acerta Ryback derrubando ele e sai do ringue, Ryback levanta e diz para Miz que está na rampa voltar lá e diz que ainda hoje irá se ver com Miz.

Singles Match: “Intercontinental Championship” Ryback vs. The Miz
– Ryback venceu após The Miz abandonar o combate.

Vemos cenas de duas semanas atrás entre Paige e as Bellas Twins com a Alicia Fox. E enquanto isso, Paige entrou já no ringue.

Singles Match: Alicia Fox (c/ Bellas Twins) vs. Paige
– Paige vence após fazer pinfall.

John Cena vem ao ringue, pois irá começar agora sua Open Challenge do US Champion.

O NXT Champion Kevin Owens está no ringue, mas o mesmo diz que não irá lutar hoje e que passa essa oportunidade para Cesaro.

USA Championship Match: “USA Championship” John Cena vs. Cesaro
– Kevin Owens interrompe atacando Cesaro e John Cena com um “Power Bomb”, assim dando vitória a John Cena.

Kevin Owens pega o microfone e diz que se alguém irá tirar o título de John Cena esse alguém é ele, e diz isso irá acontecer no Battleground 2015.

Vemos imagens de Brock Lesnar nos últimos episódios do RAW, onde ele é atacado pela Autoridade.

No telão vemos Bray Wyatt. Bray fala sobre Roman Reigns, diz que queria ser igual a seu pai mas não conseguiu e apenas atualmente que chegou perto, diz que o culpado disso é Roman Reigns.

Vemos imagens do retorno de The Rock em um Live Event da WWE.

8-Man Tag Team Match: New Day (Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston) & Bo Dallas vs. “WWE Tag Team Champions” Prime Time Players (Darren Young e Titus O’Neil) & The Lucha Dragons (Sin Cara e Kalisto)
– Titus aplica um “Splash of Titus” seguido de pinfall para dar vitória a sua equipe.

Vemos nos bastidores Dolph Ziggler e Lana caminhando.

Vemos nos bastidores Rusev caído no chão, Summer Rae aparece e diz que Lana não vale nada.

Dolph Ziggler e Lana entram ao ringue. Ziggler fala que o amor dos dois não começou do nada assim, diz que ele apenas usou ele para fazer ciúmes a Rusev e ele deixou porque era bom beijar uma loira dessas, diz Ziggler. Lana pega o microfone, Lana diz que antes Rusev era tudo para ela mas agora Ziggler que é. Lana diz que Ziggler não é apenas um amigo, diz que é mais que isso. Toca a música tema de Rusev, o mesmo vem ao ringue junto a Summer Rae. Rusev ofende Dolph Ziggler e Lana, no segmento Lana ataca Summer Rae e joga ela para fora do ringue.

Dean Ambrose está nos bastidores, Roman Reigns aparece. Dean Ambrose diz que irá vencer hoje Seth Rollins, Roman diz que ficou nervoso e que quer vencer Seth Rollins junto a Dean Ambrose.

Singles Match: Neville vs. “2015 Money In The Bank Winner” Sheamus
– Sheamus vence após aplicar um “Brogue Kick” seguido de pinfall.

King Barrett faz sua entrada, enquanto isso ele pega o microfone e diz que todos os seus desafiantes terão que se ajoelharem para enfrentar ele.

Singles Match: Jack Swagger vs. King Barrett
– Barrett venceu após aplicar um “Bullhammer”.

Vemos um vídeo sobre o aplicativo do Tough Enough.

Tag Team Match: Roman Reigns & Dean Ambrose vs. Kane & “WWE World Heavyweight Championship” Seth Rollins (c/ J&J Security)
– Rollins deu a vitória para sua equipe depois de um “Pedigree” em Ambrose, seguido do pinfall.

Rollins e a J&J tentam aplicar um “Triple Powerbomb” em Ambrose sobre uma mesa mas Reigns aparece e ajuda ele, Kane aplica um “Chokeslam” em Roman assim derrubando ele. Seth, Joey e Noble armam uma mesa no corner e jogam Reigns nela.

Bray Wyatt volta ao ringue e aplica um “Sister Abigail” em Roman, no segmento faz sua taunt dando fim no show.

5 Comentários

Deixar um comentário
  1. Summer Ray parece uma atriz porno e da pra comprovar claramente o quanto ela é irritante nessa personagem : não sabe lutar, fica gemendo o tempo todo no ringue e da arte pro rusev

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…