em , ,

Cobertura: WWE SmackDown – 04/12/2020

Luta pelo Universal Championship no WWE TLC é oficializada

O episódio de SmackDown começa com um tributo à lenda de luta livre e primeiro WWE Intercontinental Champion Pat Patterson, quem faleceu recentemente. Temos uma ceremonia dos dez sinos em seu honor.

O WWE Universal Champion Roman Reigns vai para o ringue para uma entrevista. É acompanhado pelo seu primo Jey Uso e seu manager Paul Heyman. Heyman nos lembra que Reigns é “The Tribal Chief” e o melhor de todos.

Kayla Braxton pergunta a Roman sobre o ataque do Kevin Owens a Uso na semana passada, e porque não foi a ajudar-o. Reigns pensa que é uma pergunta estúpida, e não vai responder. Lhe pergunta sobre se Jey Uso está sendo utilizado por ele. Reigns tampouco responde. Heyman pega o microfone, e começa a elogiar ao campeão, mais é interrumpido pela música de Kevin Owens.

KO vai para o ringue, e reta a Reigns a uma luta pelo campeonato no próximo PPV, TLC. Ou ainda, a uma luta agora mesmo. Uso, sem a permissão de Roman, diz que eles não tem medo de nada e aceita. Owens responde que a pergunta não era para ele, era para Roman. “The Tribal Chief” também aceita, mas não agora. Em outro momento acontecerá a luta. Os samoanos saem do ringue, e Owens diz que Reign é um covarde.

É oficial, no TLC, teremos Roman Reigns VS Kevin Owens pelo WWE Universal Champions em uma luta de Tables, Ladders and Chairs. Nos bastidores, Uso se desculpa com o seu primo. Ele aceita suas desculpas, mais isto vai ter consequências.

1 – Bayley VS Natalya

Bianca Belair está na mesa de comentaristas. Bayley tem o control, mas depois de uma distração da Belair, a ex-SmackDown Women’s Champion cai no Sharpshooter. Natalya ganha o match depois de que Bayley desiste.

Temos um video tributo a Pat Patterson, ao ritmo de “My Way” do Frank Sinatra. Também é apresentado o primeiro cinturão do WWE Intercontinental Championship, que Patterson ganhou em um torneio feito no Rio de Janeiro em 1979.

3 – Pat Patterson Tribute Match: Daniel Bryan, Rey Mysterio e Big E VS Dolph Ziggler, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn

Em honor a Patterson, também temos uma luta tributo. Onde todos os lutadores participantes foram Intercontinental Champions previamente. Big E vai para o ringue com nova música. É uma luta rápida e intensa. Bryan ganha o combate com um Small Package, a sua especialidade. Depois do combate, os dois times siguem lutando, mais Zayn e Nakamura fogem. Ziggler fica sozinho no ringue, e recebe o ataque do outro time.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores, e diz que Roman é um cara ruim. Continua xingando dele, até que aparece Otis, o seu companheiro desta noite. Os dois decidem trabalhar juntos contra seus adversários.

A SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e Carmella tem uma entrevista pela Internet. Carmella diz que ela tem tantas conquistas como a campeã, e que ela tem e inveja dela. Banks responde que Carmella não merece lutar contra ela, embora que elas lutarám pelo título no TLC.

3 – Murphy (Com a Família Mysterio) VS King Corbin (Com dois guardas)

Depois de perder na semana passada pela intervenção da Família Mysterio, Corbin traz apoio. Os dois caras são Steve Cutler e Wesley Blake, do antigo time “The Forgotten Sons”. Parece que já não serão mais parceiros do Jaxson Ryker. Vale lembrar que Blake foi o antigo companheiro do Murphy no NXT.

Cutler e Blake atacam a Rey e Dominik fora do ringue. Murphy tenta de deter-os, mas Corbin aproveita e usa o “End of Days” para ser o vencedor.

The Street Profits falam nos bastidores. São interrumpidos pelo Bobby Roddy, quem diz que ele e Dolph Ziggler merecem uma oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships. Cesaro também se apresenta, é argumenta que ele e Shinsuke Nakamura também merecem uma chance pelos títulos.

4 – Kevin Owens e Otis VS Jey Uso e Roman Reigns

Jey Uso vai para o ringue, e espera a seu primo. Mas ele não se apresenta. Por ahora, Jey lutará sozinho contra seus dois adversários. Essa é a consequência do que Roman falou antes.

Reigns chega tarde, e ataca sem piedade a Otis com a escada metálica. Agora é Kevin Owens quem ficou sozinho. Jey Uso vai aplicar o Frog Splash, mas Reigns exige a seu primo que lhe dei o tag. Uso obedece, e tenta fazer o tag, embora Owens lhe ataca antes de que possa fazer-o. KO usa o Stunner, e vai para o pin-fall. Roman interrompe, e usa uma guilhotina para adormecer ao canadense. A luta termina em No Contest.

Depois da luta, os primos batem a Owens com cadeiras. Roman também bate a Uso com a cadeira, como castigo por o que fez ao inicio do show. Além disso, ameaça a Owens, e lhe diz que toda a sua família vai ter medo dele.

Isso foi todo nesta edição do SmackDown. Fique ligado aos WrestleManiacos para mais coberturas.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *