em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 05/06/2020

Sasha Banks & Bayley enfrentam Alexa Bliss & Nikki Cross pelos WWE Women’s Tag Team Titles

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com seu vídeo de introdução.

Vemos uma recapitulação da prisão de Jeff Hardy na semana passada e seu retorno ao SmackDown na mesma noite para atacar Sheamus na sua luta contra Daniel Bryan.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Jeff Hardy. Ele faz uma promo falando que Sheamus foi quem atropelou Elias com seu carro e tentou incrimina-lo. Sheamus o interrompe e o insulta citando seu histórico de prisões e uso de drogas.

Vamos aos bastidores e vemos Otis e Mandy Rose. Ele pega a coroa de King Corbin e vão ao ringue. King Corbin aparece em seguida, briga com a equipe dos bastidores por terem deixado Otis pegar sua coroa, e então vai atrás dele.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Otis, acompanhado por Mandy Rose, e King Corbin para início da primeira luta do SmackDown.

Singles Match: Otis vs. King Corbin
Otis venceu King Corbin via desqualificação, pois Corbin atacou Otis com uma cadeira.

Após a luta, Otis ataca King Corbin e encerra o segmento comemorando com Mandy Rose.

Vemos The Miz e John Morrison em uma van espionando Braun Strowman, que vai para a cozinha do Performance Center preparar sua bebida, mas ao colocar água, a mistura explode. Miz e Morrison zombam dele.

Vamos aos bastidores e vemos Shorty G sendo entrevistado por Kayla Braxton, mas Mojo Rawley o interrompe e zomba dele. Cesaro e Shinsuke Nakamura aparecem em seguida e os três atacam Shorty G. O segmento termina com a New Day aparecendo para ajudar Shorty G.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Lacey Evans, mas Sonya Deville aparece de surpresa e a empurra nos degraus de metal.

Singles Match: Lacey Evans vs. Sonya Deville
Lacey Evans venceu Sonya Deville via pinfall, graças a distração de Mandy Rose.

Vemos um vídeo divulgando a chegada de Matt Riddle ao SmackDown.

Vamos aos bastidores e vemos Kayla Braxton entrevistando Braun Srowman. The Miz e John Morrison continuam na van, e então usam um controle para derrubar tinta do telhado.

A tinta cai em Kayla, e ela fica zangada. Strowman diz que sabe que a culpa é de Miz e Morrison, enquanto os dois ficam na van se lamentando por terem sujado Kayla e não Braun com a tinta.

Vamos ao ringue e vemos Renee Young. Ela introduz Daniel Bryan e AJ Styles. Eles falam sobre a final do torneio pelo Intercontinental Title e o segmento termina com uma luta entre AJ Styles e Drew Gulak sendo iniciada.

Singles Match: AJ Styles vs. Drew Gulak
Drew Gulak venceu AJ Styles via roll-up.

Vemos The Miz e John Morrison no estacionamento do Performance Center. Eles destroem o para-brisa do carro de Braun Strowman e vão para a van rindo.

Vemos as entradas da New Day & Shorty G e Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley para início da quarta luta do SmackDown.

3-on-3 Tag Team Match: New Day & Shorty G vs. Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley
New Day & Shorty G venceram Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley via pinfall.

Vamos ao estacionamento e vemos que Braun Strowman descobriu que o para-brisa do seu carro foi destruído. Ele pergunta aos seguranças sobre onde The Miz e John Morrison estão, e eles dizem que os dois estão na van branca.

Braun Strowman vai até lá, mas Miz e Morrison se trancam na van porque perderam as chaves. Braun não desiste e começa a bater na van. O segmento termina com Strowman virando a van com suas próprias mãos, enquanto Miz e Morrison continuam dentro dela.

É anunciado que teremos Jeff Hardy vs. Sheamus no WWE Backlash 2020.

Vamos ao ringue e vemos as entradas das atuais WWE Women’s Tag Team Champions, Alexa Bliss & Nikki Cross, e Sasha Banks & Bayley para início da luta principal do SmackDown.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Alexa Bliss & Nikki Cross (c) vs. Sasha Banks & Bayley
Sasha Banks & Bayley venceram Alexa Bliss & Nikki Cross via pinfall.

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown termina com Sasha Banks e Bayley comemorando a vitória, enquanto Alexa Bliss e Nikki Cross lamentam a derrota.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *