em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 06/03/2020

NWO participa de edição especial do Moment Of Bliss

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa o Moment of Bliss.

Vemos Alexa Bliss e Nikki Cross no ringue. Alexa Bliss diz para Asuka e Kairi Sane que os WWE Women’s Tag Team Titles devem ser usados em ambos os shows, e então diz que ela e Nikki Cross estão esperando as duas virem ao SmackDown e pararem de se esconder no RAW.

Imagem

Em seguida, Alexa Bliss introduz a NWO. Eles vem ao ringue e são entrevistados sobre suas carreiras e sobre serem adicionados ao WWE Hall of Fame pela segunda vez, além de também tirarem uma selfie com a Nikki Cross.

Sami Zayn, Shinsuke Nakamura e Cesaro interrompem o segmento. Eles provocam a NWO e os desafiam para uma luta. A NWO nega e Cesaro e Shinsuke Nakamura começam a ir embora, mas Braun Strowman aparece ataca eles.

Imagem

Ele vai ao ringue se prepara para atacar Sami Zayn, mas Sami Zayn usa Alexa Bliss como escudo e Braun Strowman desiste de ataca-lo. Sami Zayn foge em seguida.

O segmento termina com Braun Strowman prometendo vencer Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura no WWE Elimination Chamber 2020 para continuar como Intercontinental Champion.

Vemos as entradas de Naomi & Lacey Evans e Bayley & Sasha Banks para início da primeira luta do show.

Imagem

Tag Team Match: Naomi e Lacey Evans vs. Bayley e Sasha Banks
Bayley e Sasha Banks venceram Naomi e Lacey Evans via pinfall.

Vemos Bayley e Sasha Banks nos bastidores fazendo uma promo sobre as Bella Twins serem adicionadas ao WWE Hall of Fame antes delas.

Vemos as entrada de Sheamus e Apollo Crews para início da segunda luta do show.

Imagem

Singles Match: Sheamus vs. Apollo Crews
Sheamus venceu Apollo Crews via pinfall.

Vemos Drake Maverick nos bastidores falando com Drew Gulak sobre desafiar Daniel Bryan para uma luta. Drew Gulak fala sobre as fraquezas de Daniel Bryan, até que ele aparece e desafia Drew Gulak para uma luta no WWE Elimination Chamber 2020.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Carmella & Dana Brooke e Mandy Rose & Sonya Deville, acompanhadas por Dolph Ziggler, para início da terceira luta do show.

Imagem

Tag Team Match: Carmella e Dana Brooke vs. Mandy Rose e Sonya Deville
Mandy Rose e Sonya Deville venceram Carmella e Dana Brooke via pinfall com a ajuda de Dolph Ziggler.

Vemos mais uma edição do Firefly Fun House. Bray Wyatt faz uma promo sobre enfrentar John Cena na WrestleMania 36.

Vemos Kayla Brexton entrevistando King Corbin nos bastidores. Elias aparece tocando seu violão e interrompe a entrevista. King Corbin briga com ele, porém Elias não se importa e continua tocando seu violão.

Imagem

Vamos aos bastidores e vemos Otis, acompanhado por Tucker, falando com Mandy Rose sobre ele não ter ido ao encontro que marcou com ela no Dia dos Namorados. Ele diz que recebeu uma mensagem dela avisando que ela se atrasaria, mas ela diz que não importa mais o que aconteceu e que uma mulher não deve ser tratada como ela foi e vai embora.

Vamos ao ringue e vemos as entradas da Heavy Machinery e da New Day para início da luta principal do show.

Imagem

Gauntlet Tag Team Match: Heavy Machinery vs. The New Day vs. Lucha House Party vs. The Usos vs. Dirt Sheet vs. Dolph Ziggler & Robert Roode
Heavy Machinery venceram New Day via pinfall.
Heavy Machinery venceram Lucha House Party via pinfall.
Heavy Machinery venceram The Usos via pinfall.
Heavy Machinery venceram Dirt Sheet via pinfall.
Dolph Ziggler e Robert Roode venceram Heavy Machinery via pinfall.

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown termina com Dolph Ziggler e Robert Roode comemorando a vitória enquanto vemos o público lamentar a derrota da Heavy Machinery.

Imagem

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *