em ,

Cobertura: WWE SmackDown – 07/04/2016

smackdown

Clique no “Leia Mais” e confira a cobertura do show.

O show começa com sua introdução temática. Em seguida vamos para a arena do show e temos a entrada do atual WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns. Ele vai até o ringue, pega o microfone e faz uma promo, até que é interrompido por AJ Styles. Eles começam a discutir, até que Roman Reigns sai do ringue e vai embora.

Depois, é anunciado que AJ Styles e Cesaro irão enfrentar Kevin Owens e Chris Jericho no Main Event do show. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada da Lucha Dragons. Em seguida temos a entrada da The Vaudevillains, e o primeiro combate do show é iniciado!

Tag Team Match: Lucha Dragons vs. The Vaudevillains
The Vaudevillains derrotaram Lucha Dragons via pinfall.

Após o fim do combate, os The Vaudevillains ficam comemorando sua vitória no ringue, e depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show, e temos a entrada da atual Women’s Champion Charlotte, acompanhada pelo seu pai, o WWE Hall of Famer Ric Flair, e ambos vão para a mesa dos comentaristas, para assistirem o combate de a seguir.

Depois, temos a entrada de Summer Rae, e em seguida, temos a entrada de Natalya, para o início do segundo combate do show!

Singles Match: Summer Rae vs. Natalya
Natalya venceu Summer Rae via submissão, após aplicar um “Sharpshooter”.

Após o fim do combate, Natalya fica comemorando sua vitória no ringue, enquanto Charlotte fica olhando da mesa dos comentaristas. Em seguida vamos para os comercias.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Zack Ryder. Depois temos a entrada do atual Intercontinental Champion The Miz, acompanhado por Maryse, para o início do terceiro combate do show, válido pelo título de Campeão Intercontinental!

Intercontinental Championship Match: Zack Ryder vs. The Miz (c)
The Miz venceu Zack Ryder após uma distração causada por Maryse um Skull Crushing Finale, com a ajuda de Maryse.

Após o fim do combate, The Miz fica comemorando sua vitória no ringue, e depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada dos The Social Outcasts. Em seguida temos a entrada de Apollo Crews, para início do quarto combate do show!

Singles Match: Curtis Axel vs. Apollo Crews
Apollo Crews venceu Curtis Axel via pinfall.

Após o fim do combate, Apollo Crews fica comemorando sua vitória no ringue, e depois vamos para os bastidores, onde temos um segmento com Becky Lynch.

Ela faz uma promo falando sobre o Women’s Championship, até que Emma interrompe ela, e um combate é confirmado entre ambas para mais tarde. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Baron Corbin. Ele vai o ringue e faz uma promo falando sobre Dolph Ziggler. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Tyler Breeze. Depois temos a entrada de Dean Ambrose, para início do quinto combate do show!

Singles Match: Tyler Breeze vs. Dean Ambrose
Dean Ambrose venceu Tyler Breeze via pinfall.

Após o fim do combate, Dean Ambrose vai embora, mas Chris Jericho faz sua entrada para a luta principal do show, e os dois ficam se encarando. Em seguida vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e vemos um promo sobre Primo e Epico. Depois, voltamos para a arena do show e temos a entrada de Kevin Owens. Em seguida temos a entrada de Cesaro, e por último temos a entrada de AJ Styles, para início do combate principal do show!

Tag Team Match: Kevin Owens e Chris Jericho vs. Cesaro e AJ Styles
*Durante a luta, Sami Zayn aparece e quer lutar, causando distração em Kevin Owens.*
Cesaro e AJ Styles venceram Kevin Owens e Chris Jericho via roll-up de AJ Styles em Kevin Owens.

Após o fim do combate, Kevin Owens e Sami Zayn se envolvem em uma brawl. Depois, os Dudley Boyz aparecem e atacam AJ Styels, até que Roman Reigns vem ao ringue para ajudar AJ Styles.

Após limparem o ringue, ambos apertaram as mãos se encarando, para encerrar assim, o episódio dessa semana do WWE SmackDown.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

6 Comentários

Deixar um comentário
  1. ESPERO que n acabe assim a historia do IC, Zack perder por duas distrações é complicado.

    Valdevilains ta com a entrada em preto e branco que nem no NXT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…