em , ,

Cobertura: WWE SmackDown – 11/12/2020

Sasha Banks e Carmella lutam pelo título

O episódio desta semana do WWE Friday Night SmackDown começa com uma assinatura de contrato. Sasha Banks defenderá seu SmackDown’s Women Championship contra Carmella. Sasha vai para o ringue, mas o contrato não está na mesa no meio do ringue.

WWE Friday Night SmackDown

Carmella aparece no TitanTron com o contrato na mão. Ela diz que Sasha não merece sua presença, e que ela faz as regras. Carmella manda um sommelier levar o documento assinado ao ringue.

Banks põe seu selo no contrato, fazendo a luta oficial para o WWE TLC, mas muda de parecer e diz que, como é a chefa do SmackDown, vai fazer as coisas a sua maneira. A luta não vai acontecer no TLC, pois Sasha Banks e Carmella terão o embate pelo SmackDown Women’s Title hoje. O comissário Adam Pierce faz o anúncio oficial, e a luta será o evento principal da noite. Sasha bate no sommeler de Carmella.

Antes da luta de a seguir, The Street Profits falam sobre Robert Roode e Dolph Ziggler e classificam Ziggler como “um Shawn Michaels pobre”. Durante sua entrada, Dolph responde que está farto da brincadeira dos Profits e aproveita para falar sobre seu show de Stand-Up.

1 – Montez Ford (com Angelo Dawkins) VS Dolph Ziggler (com Robert Roode)

Montez desde cedo toma o controle da luta e Robert Roode ajuda Dolph Ziggler para que fuja e tome um pouco de ar. Street Profits aproveitam para fazer sua chuva de copos mais uma vez. Ziggler dá um pontapé no joelho de Ford, limitando sua mobilidade. Montez consegue recuperar-se, e vai à terceira corda para sua Frog Splash. Fora do ringue, Robert Roode ataca Angelo Dawkins, distraindo Montez Ford. Ziggler aproveita e dá uma Superkick para obter a vitória.

Nos bastidores, o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn procura uma camisa sua. Zayn se queixa de que, ainda sendo um campeão, ele não tem mercadoria disponível. Big E comparece, e junto a Apollo, Kalisto e Tamina, apresentam a Zayn uma camisa especial feita por eles.

Sami Zayn não gosta da piada e tenta rasgar a camisa. Mas não consegue, pois é fraco demais. Frustrado, vai para o ringue, jurando vingar-se.

2 – Sami Zayn VS Big E

Sami Zayn continua reclamando pela falta de respeito que a empresa tem com ele. Big E domina o combate e esmaga Sami com um Splash devastador. Zayn se recupera e imita os movimentos de Big E para zombar dele. Embora, Big E aproveita o excesso de confiança.

Big E faz um Uranagi e acerta a mão de Sami Zayn. Ele diz que tem uma lesão, mas Big E não acredita. O campeão dá uma bofetada e foge do ringue. Começa uma perseguição e ambos vão para debaixo do ringue. Sami retorna ao ringue primeiro, e ganha pelo Count-Out.

Nos bastidores, Bayley declara seu apoio a Carmella em sua luta de hoje e zomba de Bianca Belair. “The -EST” surge atrás dela e lhe lembra de todos suas conquistas até agora no SmackDown.

Carmella dá uma entrevista em outro local nos bastidores. Ela diz a seu sommelier que prepare champanhe porque ela vai celebrar sua vitória desta noite vendo como Sasha Banks chora no meio do ringue.

WWE Friday Night SmackDown

Vemos um vídeo que nos lembra da surra que Roman Reigns deu a Jey Uso no SmackDown da semana passada. Reigns assiste o vídeo junto a seu primo e Paul Heyman, e diz que tudo está bem. Kevin Owens vai para o ringue, e Jey Uso se oferece para ataca-lo. Roman Reings lhe permite.

WWE Friday Night SmackDown

No ringue, Kevin Owens diz que respeita a Roman Reigns porque, como ele, luta pela sua família, mas que não tem medo e apresenta seus amigos: Mesa, escada e cadeira. Owens fala que elas lhe ajudarão no combate pelo Universal Championship.

WWE Friday Night SmackDown

Jey Uso surge e ataca Kevin Owens pelas costas. Owens consegue defender-se e dá uma surra em Jey Uso. Roman Reigns aparece, mas Paul Heyman lhe aconselha a não lutar neste momento. Os dois então vão embora, enquanto Owens vai furioso para os bastidores.

WWE Friday Night SmackDown

Owens procura Reigns e é distraído por Kayla Braxton, que tenta entrevista-lo. Roman aparece dá uma surra nele. Depois olha diretamente à câmera e manda um mensagem para a família do Owens: “Se seu pai segue atrapalhando a Reigns, The Tribal Chief se encargará de que não tenham comida na mesa”.

Vemos que na última edição de Talking Smack, The Riott Squad desafiou Billie Kay para uma luta de duplas. Ela tinha que conseguir uma companheira, e Billie Kay chamou Natalya.

3 – The Riott Squad VS Billie Kay e Natalya

WWE Friday Night SmackDown

Parece que a dupla sem experiência vai a ganhar o embate, mas Billie Kay quer o pinfall e dá um tag desnecessário quando Natalya tinha o controle. Riott Squad consegue a vitória com isso. Depois da luta, Natalya xinga Billie Kay pela sua ousadia.

WWE Friday Night SmackDown

Chad Gable e Otis tem sua primeira luta como dupla hoje. Eles enfrentam a equipe de Cesaro e Shinsuke Nakamura. Vemos um vídeo do treinamento pouco ortodoxo que Gable preparou para seu parceiro, o qual foi postado no Instagram do Gable. Além disso, vemos Nakamura e Cesaro zombando da estatura e peso dos seus adversários.

4 – Chad Gable e Otis VS Cesaro e Shinsuke Nakamura

WWE Friday Night SmackDown

Assim como na luta anterior, Otis tem a vitória assegurada, mas Gable dá um tag desnecessário. A outra dupla aproveita, e ganha o combate. Gable se defende e diz a Otis que isso foi um teste para ele, e diz que Otis, lamentavelmente, reprovou, mas agora, Otis sabe quando deve dar um tag e quando não.

WWE Friday Night SmackDown

Nos bastidores, King Corbin fala sobre seus novos guardas costas e diz que a Família Mysterio não será mais um problema para ele.

Vamos ao ringue e vemos o sommelier de Carmella com o champanhe pronto. É a hora da luta principal!

WWE Friday Night SmackDown

5 – SmackDown’s Women Championship Match: Carmella VS Sasha Banks (C)

WWE Friday Night SmackDown

Carmella comparece com uma nova e elaborada entrada. É uma luta bastante renhida, mas Sasha consegue aplicar o Banks Statement. O sommelier tira à campeã do ringue, depois de distrair o árbitro. Ele tenta bater em Banks, mas ela bloqueia e aplica o Banks Statement nele.

Sasha enlouquece, dá uma surra em Carmella, ainda se ela pega as cordas. Depois da conta de cinco, a campeã perde por desqualificação. Camella ganha o embate, mas não o título. Depois da luta, Carmella retalia e quebra a garrafa de champanhe nas costas da Sasha Banks. Mella celebra a vitória para encerrar o episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown.

WWE Friday Night SmackDown

Isso foi todo nesta edição do SmackDown. Fique ligado aos Wrestlemaníacos para mais coberturas.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *