em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 16/10/2020

Braun Strowman e Roman Reigns se enfrentam pelo Universal Title

O pré-show do início da segunda temporada do WWE Friday Night SmackDown na FOX mostra Michael Cole e Booker T destacando o que acontecerá no show.

Nos bastidores, os Street Profits promovem a chegada da equipe ao SmackDown e destacam que teremos vários convidados especiais durante o show.

WWE SmackDown

Vemos Renee Young falando que está muito animada para a segunda temporada do SmackDown na FOX e nos mostra um vídeo com os melhores momentos da primeira temporada do show.

No painel de comentaristas do pré-show, Triple H e Stephanie McMahon destacam a estreia da segunda temporada do SmackDown na FOX. Booker T então pergunta a Triple H quem ele acha que será um futuro top star e HHH responde Bianca Belair e Rhea Ripley.

O main show da estreia da segunda temporada do WWE Friday Night SmackDown começa com um vídeo de abertura.

WWE SmackDown

Na rampa de entrada, vemos a maior parte do elenco do SmackDown, enquanto Stephanie McMahon e Triple H estão no ringue. Eles dão as boas vindas ao fãs e destacam alguns lutadores.

Os lutadores na rampa de entrada brigam e vão até o ringue até que Lars Sullivan aparece e limpa o ringue. Com isso temos o início da primeira luta da noite.

Imagem

Singles Match: Jeff Hardy vs. Lars Sullivan
Lars Sullivan venceu Jeff Hardy via pinfall.

Vemos que Jeff Jarrett está na plateia virtual do WWE ThunderDome.

Imagem

A New Day vem ao ringue e faz uma promo de despedida. Eles falam que a amizade que formaram nos últimos seis anos é algo realmente especial.

Nos bastidores, Cesaro, Shinsuke Nakamura e Sheamus fazem uma promo dizendo que hoje a New Day dará adeus para sempre e vão ao ringue.

Imagem

3 on 3 Tag Team Match: The New Day vs. Cesaro, Shinsuke Nakamura & Sheamus
Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E venceram Cesaro, Shinsuke Nakamura & Sheamus via pinfall.

Após a luta, a New Day comemora a vitória.

Nos bastidores, Otis é entrevistado por Kayla Braxton. Sami Zayn interrompe ele e zomba de estar sozinho agora, pois Tucker foi transferido para o RAW. Otis ataca Zayn e vai embora.

WWE SmackDown

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Daniel Bryan. Ele faz uma promo sobre estar no ThunderDome pela primeira vez e mostra que sua esposa Brie Bella e sua filha Birdie Danielson estão na plateia virtual, além de dizer estar animado para a segunda temporada do SmackDown na FOX.

Seth Rollins interrompe Daniel Bryan e o provoca perguntando se ele está do seu lado ou não. Bryan zomba dele e os dois terminam brigando até que Rey Mysterio, Dominik Mysterio e Murphy vem ao ringue e atacam Seth, que foge para os bastidores.

Imagem

Murphy oferece um aperto de mãos para Rey Mysterio e Dominik, mas eles ignoram Murphy e vão embora.

Vemos as entradas dos Street Profits e Robert Roode & Dolph Ziggler para início da segunda luta da noite.

Imagem

SmackDown Tag Team Championship Match: Street Profits (c) vs. Robert Roode & Dolph Ziggler
Angelo Dawkins & Montez Ford venceram Robert Roode & Dolph Ziggler via desqualificação.

Após a luta, as duplas continuam brigando, mas os Street Profits conseguem dominar a briga, enquanto Robert Roode & Dolph Ziggle fogem.

Vemos Ric Flair na plateia virtual do WWE ThunderDome.

No ringue, Adam Pearce introduz Sasha Banks e Bayley para a assinatura do contrato para o combate entre elas em uma Hell in a Cell Match pelo SmackDown Women’s Title.

WWE SmackDown

Sasha Banks e Bayley vem ao ringue e se provocam. Sasha assina o contrato, enquanto Bayley se nega e vai embora. Sasha garante que Bayley assinará o contrato mesmo que ela não queira.

Vemos Mark Henry, Goldberg e Keith Lee na plateia virtual. Depois vemos as entradas de Braun Strowman e Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, para início da luta principal da noite.

Imagem

Universal Championship Match: Braun Strowman vs. Roman Reigns (c)
Roman Reigns venceu Braun Strowman via submissão.

Após a luta, Jey Uso aparece, confronta e ataca Roman Reigns. Entretanto, Reigns revida e nocauteia Jey Uso.

A estreia da segunda temporada do WWE Friday Night SmackDown na FOX termina com os árbitros checando Jey Uso, enquanto Roman Reigns vai embora.

Imagem

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *