em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 19/06/2020

AJ Styles celebra sua conquista do Intercontinental Title

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com uma recapitulação de AJ Styles vs. Daniel Bryan pelo Intercontinental Title.

Vamos ao ringue e vemos Renee Young. Ela introduz AJ Styles e o parabeniza por ser o novo Intercontinental Champion. Ele agradece a Renee, mas diz que ela não é a pessoa certa para colocar o cinturão em sua cintura.

AJ então diz que Daniel Bryan é a pessoa correta para isso. Ele manda Bryan entrar no ringue e colocar o cinturão em sua cintura. Bryan se nega inicialmente, porém aceita.

Em seguida, AJ Styles pede para Daniel Bryan o parabenizar pela conquista. Bryan faz isso e diz que AJ poderá ser o maior Intercontinental Champion de novo se colocar seu título em jogo contra todos os grandes lutadores que o SmackDown tem.

Os dois discutem, mas Matt Riddle interrompe o segmento. Ele discute com AJ Styles, que o ataca e o segmento termina com uma luta entre os dois sendo iniciada.

Singles Match: AJ Styles vs. Matt Riddle
Matt Riddle venceu AJ Styles via pinfall.

Após a luta, Matt Riddle comemora a vitória com os lutadores ao redor do ringue.

Vemos Jeff Hardy sendo entrevistado nos bastidores por Renee Young. Ele fala sobre Sheamus e diz que ainda não acabou com ele.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Shorty G sendo entrevistado por Kayla Braxton. Mojo Rawley aparece por trás dele e zomba sua altura, mas Shorty G se vira o soca no rosto.

Em seguida, Shorty G e Mojo Rawley vão em direção ao ringue.

Singles Match: Shorty G vs. Mojo Rawley
Shorty G venceu Mojo Rawley via pinfall.

Vemos The Miz & John Morrison no ringue para mais uma edição do Miz TV. Eles introduzem Mandy Rose e Sonya Deville. Elas discutem sobre Mandy nunca ter se importado com o espaço de Sonya durante todo o tempo em que foram amigas.

Sonya Deville e Mandy Rose então briga, mas Sonya foge em seguida e o segmento termina com Mandy Rose dando um tapa no rosto de The Miz.

Vemos as entradas de Sasha Banks e Bayley. Elas vão para a mesa dos comentaristas, e então vemos as entradas da New Day e dos Lucha House Party.

Tag Team Match: The New Day vs. Lucha House Party
New Day venceu Lucha House Party via pinfall.

Após a luta, Cesaro e Shinsuke Nakamura vem ao ringue e atacam a New Day.

Em seguida, Cesaro e Nakamura vão até os comentaristas e dizem que merecem uma chance de lutar pelos títulos de duplas porque já venceram a New Day na semana passada e não merecem ser ignorados.

Vamos aos bastidores e vemos Alexa Bliss, Naomi, Dana Brooke, Tamina e Lacey Evans. Elas falam sobre a vontade de acabarem com Bayley e Sasha Banks.

O segmento termina com Alexa Bliss perguntando para onde Nikki Cross foi.

Vemos Sheamus em outro local nos bastidores sendo entrevistado por Kayla Braxton. Ele fala que viu a entrevista de Jeff Hardy a Renee Young e que colocará um fim em Jeff na próxima semana.

Vamos ao ringue e vemos Nikki Cross aparecer de surpresa para atacar Sasha Banks e Bayley na mesa dos comentaristas. Alexa Bliss aparece em seguida e tenta separar a briga, mas Nikki Cross entra no ringue e desafia Sasha Banks para um combate.

Singles Match: Sasha Banks vs. Nikki Cross
Sasha Banks venceu Nikki Cross via pinfall.

Após a luta, Sasha Banks e Bayley vão embora comemorando, enquanto Nikki Cross fica no ringue lamentando sua derrota com Alexa Bliss.

É anunciado que na próxima semana teremos AJ Styles vs. Drew Gulak pelo Intercontinental Title e um brinde de Sheamus para Jeff Hardy.

Vemos mais uma edição do Firefly Fun House. Braun Strowman vai ao ringue, discute com Bray Wyatt pelo telão, e então Bray Wyatt diz que ainda não acabou com ele.

Ao apagar o telão, Bray Wyatt ressurge com sua atirre da Wyatt Family e diz que é necessário ir para o início de tudo para colocar um fim e que Braun sabe onde pode encontra-lo.

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown termina com Bray Wyatt apagando seu candieiro ao dizer “corra”.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *