em , ,

Cobertura: WWE SmackDown – 20/11/2020

Último show antes do Survivor Series

A edição do SmackDown do dia 20 de novembro de 2020 começou com The Street Profits, quem promovem Survivor Series. Eles são interrompidos pelo Big E, quem tentou assustar-os fingindo ser The Undertaker. Big E lhes diz queThe New Day os derrotaram no Survivor Series, e que eles estám aquí hoje.

The New Day vai para o ringue, e fazem um homenagem ao The Undertaker. Eles são interrumpidos pelo Intercontinental Champion Sami Zayn, quem está cansado de ouvir sobre a despedida de Taker. Zayn diz que Undertaker lhe tem medo, e que derroutará a Bobby Lashley neste domingo. The New Day zombam de Zayn, mas King Corbin, Dolph Ziggler e Bobby Roode se aparecem. Ziggler e Roode reclamam que eles deveriam ser os campeões de duplas.

The New Day desafiam aos quatro, e propõem uma luta de duplas entre um time de Zayn e Corbin contra Ziggler e Roode. Os ganhadores receberão uma oportunidade pelos títulos de The New Day. Parece que eles vão aceitar, embora os quatro atacam aos RAW Tag Team Champions. Street Profits aparecem para defender-os.

1 – 8-Man Tag Team Match: The New Day e The Street Profits VS Sami Zayn, King Corbin, Dolph Ziggler e Bobby Roode

O equipo dos campeões de duplas RAW e SmackDown tem alguns problemas de comunicação depois de que Kofi Kingston bate a Montez Ford acidentalmente. Bobby Roode faz um tag para Sami Zayn, quem não quer lutar. The Street Profits aproveitam, e ganham o match com uma belíssima Frog Splash do Montez Ford.

Daniel Bryan está de volta. Ele lutará esta noite contra Jey Uso, buscando vingança depois do brutal ataque do samoano faz umas semanas. Sami Zayn aparece e diz que sua derrota é uma injustiça. O campeão intercontinental xinga contra todos pela falta de respeito. Bryan o puxa para o chão, e Zayn promete que se vingará dele. Bryan é entrevistado, e diz que não tem medo de Uso

Adam Pierce escolhe o último membro do Team SmackDown masculino: Otis. o Ex- Mr. Money in the Bank celebra com seu novo manager, Chad Gable. Natalya lhe pede a Pierce que a escolha para o time femenino, mas ele escolhe a Bayley. Natalya tem uma última oportunidade para classificar ao time: um combate contra Tamina.

Seth Rollins faz uma promo contra seu antigo discípulo, Buddy Murphy. O Messías diz que ele lhe ensinou tudo o que sabe. E que ele vai voltar a ser mediocre depois da surra que lhe dará esta noite.

2 – Eliminatórias para o Survivor Series Match: Natalya VS Tamina

Bianca Belair e Bayley estám na mesa dos comentaristas. Em uma luta curta, Tamina desiste ante o Sharpshooter de Natalya. Depois da luta, todo o Team SmackDown se reúnem no meio do ringue.

Hora do assinamento do contrato para a Luta de Campeões no Survivor Series. O novo WWE Champion Drew McIntyre vai para o ringue. O Universal Champion, Roman Reigns, vai acompanhado do Paul Heyman. Reigns diz que sabia que McIntyre ganharia seu campeonato de volta. Mas que ele só é “o cara correto, no lugar correto, no momento incorreto”. Esta é uma frase que Paul Heyman disse anos atrás.

O escocês responde que só ganhou o campeonato para si mesmo, não por Reigns. Assina o contrato, e aconselha a The Tribal Chief que não o subestime. Reigns diz que ele é quem ensina as coisas aquí, e que Drew é seu “numero dois” favorito.

3 – Seth Rollins VS Murphy (Com a Família Mysterio)

A família Mysterio (Rey, Dominik e Aalyah) acompanham ao ex-Cruiserweight Champion. Murphy quer lutar sozinho contra seu antigo mestre. Mas quando Rollins procura armas durante o combate, os Mysterios tentam ajudar-lhe. O Messías toma o controle do match, e bate a seus enemigos.

Murphy não desiste, ainda se Rollins é superior. Rollins tenta um Curb Stomp, mas Murphy evita. E com um Murphy’s Law, ganha o match. Os Mysterios celebram com ele no ringue.

Michael Cole entrevista às campeãs de RAW e SmackDown, Asuka e Sasha Banks. Banks diz que é a melhor de todas. Asuka diz que ninguém está pronta para ela, Banks responde que ela nasceu pronta. Carmella ataca a “The Boss” surpresivamente. Asuka fica parada, e não ajuda a Banks.

Jey Uso é entrevistado. Diz que ele tem permissão do seu primo Roman para falar, mas que é o único responsável do ataque a Bryan há algumas semanas. Termina a entrevista dizendo que tem o permissão do Reigns para acabar com Bryan esta noite.

4 – Daniel Bryan VS Jey Uso

Uso se concentra na lesão nas costas de Bryan. O esmaga ante a mesa dos comentaristas, e diz que não é nada pessoal. Bryan tenta um Yes Lock, mas Uso o bate com seus cotovelos. Bryan consegue uma Superplex, e vai bater-o com seu joelho. Uso o para com uma série de Superkicks, e vai para a terceira corda. Mas Byran bloqueia o Frog Splash. Com um Small Package, Daniel Bryan ganha.

Isso foi tudo neste capítulo do SmackDown. Não esqueça acompanhar aos Wrestlemaníacos no Survivor Series neste domingo através de nosso site e nosso Twitter.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *