em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 21/03/2020

Daniel Bryan e Drew Gulak formam dupla para enfrentarem Shinsuke Nakamura e Cesaro

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com um segmento entre Rob Gronkowski, Mojo Rawley, King Corbin e Elias. O segmento termina com Rob Gronkowski ordenando uma luta entre Elias e King Corbin na WrestleMania 36.

Vemos as entradas de Shinsuke Nakamura, o atual Intercontinental Champion, Sami Zayn, e Cesaro. Depois vemos as entradas de Daniel Bryan e Drew Gulak para início da primeira luta do show.

Tag Team Match: Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. Daniel Bryan e Drew Gulak
Daniel Bryan e Drew Gulak venceram Cesaro e Shinsuke Nakamura via pinfall.

Vemos Michael Cole destacando que a ESPN USA exibirá edições antigas da WrestleMania a partir de domingo.

Vemos Drew Gulak e Daniel Bryan nos bastidores conversando. Sami Zayn aparece e chama eles de medíocres. Sami Zayn diz para Daniel Bryan se juntar ele e diz que Drew Gulak não é ninguém. Daniel Bryan zomba de Sami Zayn e desafia ele para uma luta pelo Intercontinental Title na WrestleMania. Sami Zayn diz que aceitará o desafio caso Drew Gulak consiga vencer Shinsuke Nakamura na próxima semana.

Vemos Paige via Skype. Bayley e Sasha Banks aparecem no ringue e discutem com ela. O segmento termina com Paige anunciando que teremos Bayley vs. Lacey Evans vs. Dana Brooke vs. Tamina vs. Naomi vs. Sasha Banks na WrestleMania pelo SmackDown Women’s Title.

É exibido o combate entre John Cena contra Bray Wyatt na WrestleMania XXX.

Michael Cole recapitula a atual rivalidade entre John Cena e The Fiend Bray Wyatt.

Vemos destaques do episódio da semana passada, onde Asuka apareceu para atrapalhar Alexa Bliss e Nikki Cross e fazer com que elas perdessem a luta. Depois vemos Alexa Bliss e Nikki Cross sendo entrevistadas nos bastidores. Alexa Bliss desafia Asuka para uma luta no episódio da próxima semana do WWE Friday Night SmackDown.

Vemos os atuais SmackDown Tag Team Champions, The Miz e John Morrison, no ringue para mais uma edição do Dirt Sheet. Eles fazem uma promo dizendo que não existem mais adversários para enfrenta-los, pois venceram todas as duplas possíveis e provocam seus adversários anteriores, até que a Heavy Machinery vem ao ringue.

Tag Team Match: The Miz e John Morrison vs. Heavy Machinery
*Dolph Ziggler aparece e zomba de Otis, que ignora a luta e o persegue com uma cadeira causando desqualificação por contagem de 10 segundos fora do ringue.*
The Miz e John Morrison venceram Heavy Machinery via desqualificação.

É anunciando que na próxima semana teremos Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura, Alexa Bliss vs. Asuka, The New Day vs. The Usos e uma nova edição do Firefly Fun House.

Vemos Goldberg e Roman Reigns no ringue para a assinatura de contrato da luta entre eles na WrestleMania 36. Não acontece nada de legal ou importante, como era de se esperar. O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown termina com eles se encarando.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *