em , ,

Cobertura: WWE SmackDown – 25/06/2021

A edição do WWE SmackDown na FOX abre com uma retrospectiva de como o Universal Champion Roman Reigns derrotou o SmackDown Tag Team Champion Rey Mysterio em uma Hell In a Cell Match na última sexta-feira à noite.

Estamos ao vivo nos bastidores do WWE ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida. Paul Heyman está com Roman Reigns em seu vestiário.

Heyman diz que, de suas camas de hospital, os Mysterios estão reconhecendo-o como o Chefe Tribal, mas eles não estão aqui esta noite. Reigns se levanta e entra Jimmy Uso. Ele pergunta onde está Jey Uso. Jimmy disse que Jey não compareceu esta noite. Ele finalmente entrou em contato com Jey, mas Jey disse que não vai voltar. Reigns balança a cabeça. Reigns não está feliz com tudo o que fez por Jey, e agora Jey não vem trabalhar. Jimmy diz que está aqui e tem Reigns, família por família. Reigns pergunta se Jimmy está dizendo que será seu braço direito. Jimmy acaba dizendo que pode fazer o que seu irmão faz. Reigns diz a ele para provar isso. Jimmy vai embora.

Michael Cole nos dá as boas-vindas ao SmackDown. Ele se juntou ao ringue com Pat McAfee.

Vamos direto para o ringue e primeiro vem a SmackDown Women’s Champion, Bianca Belair, para a nossa luta mista, enquanto Greg Hamilton faz as apresentações. Vemos fotos do Hell In a Cell de Belair vencendo Bayley. Belair pega o microfone e fala sobre como estamos a apenas algumas semanas de voltar para as multidões. Belair diz que está prestes a acabar com Bayley novamente. Belair fala sobre sua vitória no Hell In a Cell e, embora nunca se esqueça de toda a dor que Bayley a fez passar, ela não para de sorrir e comemorar porque saiu com o título e está muito orgulhosa de si mesma. Belair continua falando de valentões e então levanta o título. A música interrompe e sai Seth Rollins, que é todo sorrisos.

Rollins continua comemorando com Belair porque ele também ganhou no Hell In a Cell. Rollins se gaba, mas os fãs continuam vaiando. Ele fala sobre dominar Cesaro no Hell In a Cell e diz que agora está subindo. Ele diz que Belair não dominou Bayley como ele fez com Cesaro, e alguns diriam que a vitória dela foi um acaso, mas ganhou a todo custo e hoje à noite temos uma festa. Eles trocaram algumas palavras até a música de Bayley tocar e ela interromper. Bayley xinga um pouco até que Belair a desafia a entrar no ringue para uma luta.

Bayley entra no ringue e fica na cara de Belair. Bayley a chama de perdedora patética enquanto Rollins continua rindo. Belair ataca Bayley do nada para um grande pop. Bayley usa a interferência de Rollins para atacar Belair. A música interrompe e sai Cesaro. Ele chega ao ringue e se esquiva de um golpe com microfone de Rollins. Cesaro joga Rollins para fora do ringue enquanto Bayley joga Belair para fora do ringue. Cesaro e Bayley se enfrentam agora. Bayley grita com Cesaro, dizendo que ele arruinou seu show. Belair entra e Cesaro a pega, usando-a para tirar Bayley do ringue. A música de Belair toca enquanto ela dança e Cesaro observa.

Mixed Tag Team Match: WWE SmackDown Women’s Champion Bianca Belair e Cesaro vs. Bayley e Seth Rollins

  • Bayley e Rollins venceram com um “Rose Plant”.

Após a luta, a música toca quando Bayley se junta a Rollins na rampa para comemorar. Cesaro e Belair se reagrupam no ringue.

Vemos Jimmy Uso andando de um lado para o outro nos bastidores.

Voltamos ao ringue e os membros da tripulação estão preparando o ringue para a coroação oficial do King Shinsuke Nakamura. Uma nova capa de apron é desenrolada e um trono é colocado no ringue. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Jimmy Uso para Paul Heyman nos bastidores, perguntando a ele o que Roman Reigns quis dizer com “prove” esta noite. Heyman diz que a família de Jimmy tem o chefe da mesa de que precisam, que é Reigns, mas ele precisa de um braço direito e se Jey Uso não quiser aparecer e ser isso, então o Main Event Jimmy Uso é ele. Eles continuam e Heyman diz a Jimmy para fazer algum progresso vencendo uma luta hoje à noite. Heyman se oferece para conseguir uma luta para Jimmy, mas indica que pode haver alguns problemas se ele perder. Heyman vai embora.

Voltamos ao ringue para a coroação oficial do King Shinsuke Nakamura. Uma música extravagante toca e vemos um trono montado. A coroa está em um pódio giratório. Cole nos mostra os acontecimentos recentes entre Nakamura e Baron Corbin que levaram Nakamura a vencer a Batalha pela Coroa na noite de sexta-feira passada. Rick Boogs tem um microfone e sua guitarra agora. Ele dá uma grande introdução para Nakamura e sai todo de branco enquanto Boogs toca sua entrada no violão.

Nakamura se senta no trono enquanto Boogs continua a tocar. Nakamura recebeu a coroa e agora ela está em sua cabeça. Ele se levanta e dança enquanto Boogs grita, dizendo a todos para saudar o novo rei. Vemos Corbin nos bastidores, balançando a cabeça. Kayla Braxton se aproxima de Corbin e se refere a ele como King Corbin primeiro, mas muda de ideia e o chama apenas de Baron Corbin. Corbin diz que perdeu tudo, não apenas a coroa. Um Corbin muito triste e desapontado pergunta, qual é o ponto? Ele então sai quando vemos a celebração da coroação continuando no ringue.

A câmera captura Adam Pearce e Sonya Deville nos bastidores em seu escritório, dançando ao som de Boogs e Nakamura. Seth Rollins entra. Ele diz que agora é a hora. Pearce pergunta como eles podem ajudar. Rollins diz que não é o que eles podem fazer por ele, é o contrário. Ele menciona Roman Reigns ‘State of the WWE Universal Title Address para mais tarde, e diz que ele é o próximo desafiante de Reigns. Rollins defende ser o próximo desafiante de Reigns e diz que nunca esteve tão preparado em sua vida – mentalmente, espiritualmente, fisicamente e mais importante, ninguém na lista merece a chance como ele. Pearce diz que eles não estão prontos para tomar essa decisão ainda, e Deville diz que eles vão levar isso em consideração. Rollins diz que a hora é agora. Ele então vai embora.

Money in the Bank Qualifying Match: WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (c/ Commander Azeez) vs. Big E

  • Big E venceu com um “Big Ending”.

Após a luta, Big E se ergue e comemora enquanto a música começa. Ele aponta para as maletas do Money In the Bank e diz que, a partir de hoje, acabou e ele está de volta aos trilhos.

Vemos fotos da vitória de Sami Zayn sobre Kevin Owens no Hell In a Cell. Kayla Braxton está nos bastidores com Sami agora. Sami está com um humor muito melhor esta semana, após semanas desanimado, e ele está ansioso para o futuro. Kayla diz que estará em uma luta de qualificação para o Money In the Bank contra Owens na próxima semana. Sami volta a reclamar sobre conspirações e como estamos bagunçando o carma e sua vida. Ele conseguiu a justiça que queria no Hell In a Cell, e isso não está certo. Sami sai esbravejando.

Sonya Deville vem ao ringue quando Hamilton a apresenta. Cole diz que Deville fará sua primeira seleção para a Women’s Money In the Bank Ladder Match. Ela marcha para o ringue enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, Jimmy Uso vs. Dolph Ziggler é anunciado para esta noite.

Sami Zayn se aproxima de Adam Pearce nos bastidores e ele não está feliz em ter que lutar contra Kevin Owens na próxima semana. Sami está procurando uma saída fácil, mas Pearce o nega e diz que será uma Last Man Standing Match. Sami avisa Pearce que ele está jogando um jogo muito perigoso com o karma. Sami sai e Pearce parece um pouco surpreso.

Voltamos ao ringue e Sonya Deville tem um microfone. Ela apresenta sua primeira seleção para a Women’s Money In the Bank Ladder Match. A música toca e sai Carmella.

Carmella pega o microfone e nos lembra que ela ganhou duas vezes o Money In the Bank. Ela também diz que é a mulher mais bonita da WWE e os fãs vaiam. Ela dá a Deville a chance de refazer sua introdução, mas a música interrompe e Liv Morgan vem com um microfone. Morgan zomba de Carmella e entra no ringue, lembrando a todos que ela venceu Carmella na semana passada. Morgan diz que sabe que pertence a Money In the Bank Match, muito mais do que Carmella. Carmella ri dela e diz que essa luta é para as verdadeiras estrelas.

Morgan dá um tapa nela. Carmella vai lutar, mas Deville fica entre elas, dizendo-lhes para relaxarem. Deville diz que é uma forma de Liv se manifestar, mas se ela acha que merece uma vaga na luta, pode provar enfrentando Carmella agora. Deville diz a Carmella para não se preocupar porque ela não a tirará da luta. Vamos ao comercial com Morgan e Carmella discutindo.

Singles Match: Carmella vs. Liv Morgan

  • Morgan venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Liv vai para o chão e provoca uma frustrada Carmella, que olha do ringue. Vamos para os replays. Carmella chama Hamilton e faz com que ele a apresente como “ainda a mulher mais bonita de toda a WWE”. Carmella dança enquanto sua música recomeça.

Kayla está nos bastidores com Jimmy Uso agora. Ele admite que há pressão, mas não a está evitando. Ele dedica esta luta à família e a Jey Uso. Ele diz que espera que Roman Reigns esteja assistindo.

Singles Match: Dolph Ziggler (c/ Robert Roode) vs. Jimmy Uso

  • Jimmy venceu com um “Superkick”.

Depois da luta, Uso se levanta enquanto a música toca. Vamos para os replays. Uso sobe ao palco quando vemos Roman Reigns e Paul Heyman assistindo dos bastidores. Jimmy se junta a eles e pergunta a Reigns o que ele achou da luta. Jimmy está animado, mas Reigns não está tão animado. Reigns vai ao ringue para o segmento final desta noite. Jimmy começa a andar atrás dele, mas Heyman o impede. Heyman faz sinal para que Uso fique para trás, mas diz que ele fez um ótimo trabalho no ringue. Uso parece confuso e desapontado enquanto Heyman segue Reigns.

Voltamos ao ringue e lá vem o WWE Universal Champion Roman Reigns com Paul Heyman. Reigns se ergue no palco enquanto a pirotecnia dispara. Reigns para na parte inferior da rampa quando Hamilton o apresenta e os fãs vaiam, e Heyman levanta o cinturão atrás dele.

Reigns lentamente entra no ringue para dar seu pronunciamento. Reigns fica de pé no meio do ringue e levanta seu título no ar enquanto mais pirotecnia dispara.

De volta do intervalo, Heyman tem um vídeo para nos mostrar. Ele diz que essa filmagem quase fala tão eloquentemente quanto ele. O vídeo é de Reigns destruindo os SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio e Dominik Mysterio nas últimas semanas, incluindo a vitória na última sexta-feira sobre Rey. Heyman diz que O Chefe da Mesa não é uma merda, mas aqui está algo que é uma merda e uma solução para um problema – Heyman nomeia como “The Fiend” Bray Wyatt, Braun Strowman, Kevin Owens, Daniel Bryan, WWE Hall of Fame Edge, Cesaro e Os Mysterios foram todos superados por Reigns. Ele diz que Bryan era homem o suficiente para voltar, mas foi enviado de volta.

Heyman diz que em menos de um ano Reigns acabou com toda a divisão, então agora eles têm que fazer algo que nunca foi feito antes na TV aberta. Heyman diz que eles não têm outra escolha porque não sobrou mais ninguém. Os fãs continuam a vaiar. Heyman passa o microfone para Reigns. Reigns apenas fica parado. A música é interrompida e o Edge sai com um grande pop.

Edge tira a jaqueta e parece pronto para uma luta. Ele sobe na rampa e o pyro dispara. Edge corre para o ringue e Reigns está pronto para lutar. Edge luta para entrar, jogando Reigns pro outro lado. Edge com um Flying Clothesline do apron. Edge bate a cabeça de Reigns na mesa de comentaristas várias vezes. Edge ataca Reigns e o levanta, mas Reigns o acerta com um Superman Punch.

Reigns tropeça de volta ao ringue e agarra uma cadeira de aço. Ele traz de volta, mas Edge o acerta com um Spear para um pop. Edge agarra a cadeira e a coloca sob a cabeça de Reigns. Edge sai do ringue e traz outra cadeira para dentro. Jimmy Uso entra correndo e acerta Edge com um golpe. Jimmy ataca Edge no chão. Edge revida e manda Uso para os degraus do ringue de aço para. Edge ataca e coloca Jimmy através da barreira com um Spear enquanto os fãs vibram.

Edge lentamente faz o seu caminho de volta para o ringue, mas Reigns recuou para o palco com Heyman. Reigns parece um pouco preocupado. Edge grita e pergunta a Reigns onde ele está. Edge diz que se Reigns o quiser, ele está bem aqui. A música de Edge recomeça enquanto ele fica de pé no meio do ringue.

Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…