em

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 27/03/2020

The Usos e The New Day se enfrentam na luta principal do show

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com seu vídeo de introdução.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Sasha Banks e Bayley. Elas falam sobre a luta pelo SmackDown Women’s Title que acontecerá na WrestleMania 36 e reclamam sobre a decisão de Paige de tornar a luta em uma Fatal-5-Way Match.

Lacey Evans, Naomi e Tamina interrompem elas. As cinco lutadoras discutem, até que Sasha Banks e Bayley atacam Lacey Evans e Naomi. O segmento termina com Sasha Banks e Bayley recuando para não atacar Tamina.

Vemos a recapitulação de Daniel Bryan e Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura e Cesaro no episódio da semana passada.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Drew Gulak, acompanhado por Daniel Bryan, e Shinsuke Nakamura, acompanhado por Cesaro e do Intercontinental Champion Sami Zayn, para início da primeira luta do show.

Singles Match: Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura
Drew Gulak venceu Shinsuke Nakamura via pinfall.

Após a luta, Drew Gulak e Daniel Bryan comemoram a vitória, pois ela dá o direito para Daniel Bryan de desafiar Sami Zayn na WrestleMania pelo Intercontinental Title.

Vemos uma recapitulação de semana passada quando Otis deu um tapa em Dolph Ziggler por tê-lo mostrado fotos do encontro com Mandy Rose.

Vamos aos bastidores e vemos Dolph Ziggler falando com alguém nos bastidores sobre Otis e Mandy Rose, mas Otis aparece furioso e tenta atacar Dolph Ziggler, porém os oficiais o impedem.

O segmento termina com Dolph Ziggler provocando Otis e o desafiando para uma luta na WrestleMania garantindo que Mandy Rose estará ao seu lado durante a luta.

Vemos Elias no ringue. Ele canta uma música provocando Baron Corbin, até que o mesmo vem ao ringue e o ataca. O segmento termina com Baron Corbin jogando Elias de cima do palco enquanto a equipe médica checa ele.

Vemos as entradas de Alexa Bliss, acompanhada por Nikki Cross, e Asuka para início da segunda luta do show.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Asuka
Alexa Bliss venceu Asuka via pinfall.

Vemos uma promo dos Usos nos bastidores falando que vencerão a New Day para vencerem The Miz e John Morrison na WrestleMania e conquistarem os SmackDown Tag Team Titles.

Vemos uma promo nos bastidores da New Day falando que já venceram os Usos várias vezes e que farão isso novamente hoje para vencerem The Miz e John Morrison na WrestleMania e conquistarem os SmackDown Tag Team Titles.

Vemos Dolph Ziggler falando com Sonya Deville nos bastidores. Mandy Rose e diz que quer falar com Dolph Ziggler a sós. Ela diz que não gostou de Dolph Ziggler ter provocado Otis mostrando as fotos do encontro deles. O segmento com Mandy Rose que se recusar a ver Otis e Dolph Ziggler lutando por ela como se a mesma fosse um prêmio.

Vemos mais uma edição da Firefly Fun House. Bray Wyatt faz uma promo sobre enfrentar John Cena novamente na WrestleMania. O segmento termina com ele desafiando John Cena para uma Firefly Fun House Match.

Vamos ao ringue e vemos que The Miz e John Morrison estão na mesa dos comentaristas. Depois vemos as entradas da New Day e dos Usos para início da terceira luta do show.

Tag Team Match: The Usos vs. The New Day
*The Miz e John Morrison atacam os Usos e a New Day.*
A luta terminou sem vencedor.

Após a luta, Michael Cole informa que na WrestleMania 36 teremos The Usos vs. The New Day vs. The Miz e John Morrison pelos SmackDown Tag Team Titles em uma Ladder Match.

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown termina com os Usos e a New Day se juntando para atacarem The Miz e John Morrison logo após o anúncio de Michael Cole.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *