em , ,

Cobertura: WWE SmackDown (Edição da WrestleMania) – 09/04/21

Último show antes das duas noites mais importantes do mundo da luta livre

Bem-vindos ao último SmackDown antes da WrestleMania 37! Esta é uma edição especial do show azul. Como amanhã é WrestleMania, este foi um programa dedicado ao maior evento do ano no mundo da luta livre. Com duas lutas dignas da “vitrina dos imortais”… mas aconteceram no SmackDown.

Ontem, o show começou com Daniel Bryan no ringue. Ele falou sobre como ele estava empolgado por WrestleMania, e escutar de novo os gritos dos fãs. Porque ele sabe que os fãs celebraram na plateia com ele quando ganhe o Universal Championship. Disse que ele é associado com a palavra “sim”, mas durante a sua carreira, escutou mais a palavra “não”. Contudo, cada vez que a vida disse “não”, ele disse “sim” para chegar até os seus sonhos. Isso acontecerá de novo este domingo, ainda se Roman Reigns e Edge não querem isso.

Nos bastidores, enquanto The Street Profits davam uma entrevista, foram atacados pelos Dirty Dawgs. Alpha Academy e Os Mysterios chegaram para continuar a briga. Sua luta é a seguinte.

1 – SmackDown Tag Team Championship: Dirty Dawgs (c) vs. Street Profits vs. Alpha Academy vs. Os Mysterios

Esta foi o tipo de Fatal 4 Way de duplas na qual os concorrentes precisam de dar tags. A luta foi um caos, até que começou uma briga entre todas as equipes. Rey e Dominik deram uma dupla 619 em Roode, e após uma Splash desde a terceira corda, parecia que virariam campeões. Contudo, Otis os esmagou antes que o Pinfall chegue até três. Montez Ford deu uma Frog Splash em Chad Gable, mas enquanto Bobby Roode lhe deu uma tag surpressiva, Dolph Ziggler lhe deu uma Superkick. Os campeões aproveitam que Gable ainda não tem forças para roubar a vitória e reter os cinturões.

Bianca Belair falou numa entrevista que está nervosa sobre sua luta de amanhã, mas não tem medo. Porque ela trabalhou mais que ninguém para chegar até aqui. Ela sabe que é a melhor de todas, e WrestleMania também vai ser a melhor. A melhor noite da toda a sua vida.

Big E falou num vídeo desde Tampa, Florida. A cidade onde vai acontecer WrestleMania; e sua casa. Do mesmo jeito que Apollo fala sobre seu legado nigeriano, Big E falou sobre sua juventude em Tampa. E pela honra da sua casa, dos seus amigos, e da sua família, ele vai derrotar Apollo e defenderá seu título Intercontinental.

2 – Nia Jax (w/ Shayna Baszler & Reginald) vs. Tamina (w/ Natalya)

Match entre duas antigas amigas. Tamina quase ganhou o combate após dar uma Samoan Drop em Jax. Shayna evitou uma vitória limpa quando atacou Tamina, acabando a luta em desqualificação. As duas equipes brigaram depois do final da luta, com as campeãs fugindo no final.

As concorrentes do Tag Team Turmoil feminino falaram numa entrevista. Foi confirmado que Carmella e Billie Kay será a última dupla de lutadoras no combate. Uma enorme briga começou, até que Natalya e Tamina chegaram para pôr ordem nos bastidores.

Párrafo contratado:

Num excelente vídeo, foi demonstrado como Cesaro é a maior mentira da WWE, e nunca teve sucesso na empresa. Pelo contrário, a carreira do Seth Rollins está cheia de sucesso, e inclui alguns dos momentos mais memoráveis da história da WrestleMania. Por isso, este sábado, acreditem nele. E abracem a sua visão!

[O ᴘᴀ́ʀʀᴀғᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ ғᴏɪ ᴘᴀɢᴏ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴏ Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs, ᴏ̨ᴜᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴘᴀɢᴀʀᴀᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴠɪ́ᴅᴇᴏ]

Edge compareceu no ringue, sentado numa cadeira, para falar sobre o sucesso que ele teve no passado. Obteve tudo, exceto uma coisa: acabar a sua carreira como ele queria. Ele não se aposentou por que ele queria; seus sonhos foram roubados. Mas pelejo por eles, e por isso está aqui. Já que ele não quer ser um “Part-timer”, ele quer retornar ao esporte que ele ama. Acredita que Bryan não merece está luta; e que Roman é uma imitação do Edge. E “The Rated R Superstar” está irritado porque ninguém fala sobre o trabalho que ele fez para chegar até aqui. É a hora de que ele exija o respeito que merce, ganhando o campeonato Universal. Ele o sonhou, e agora vai ser uma realidade.

Nos bastidores, Sonya Deville discordou com a decisão do seu chefe, Adam Pierce, de fazer uma Triple Threat Match pelo Universal Championship. Além disso, Sasha Banks disse que Bianca Belair não é importante. O único que importa é a celebração da campeã quando defenda seu título na WrestleMania.

Foi transmitido um vídeo no qual Sami Zayn é humilhado numa acadêmia enquanto procurava Logan Paul. Mas Zayn chegou até a mesa dos comentaristas para se queixar sobre a mídia parcializada, que apenas mostra os maus momentos dele. Kevin Owens tentou atacá-lo por esses comentários, mas Zayn fugiu

3 – André the Giant Memorial Battle Royale

T-Bar e Mace (ex-Retribution) dominaram ao início, mas ambos foram eliminados pelo Mustafa Ali, seu antigo chefe. Quase tivemos uma reunião do Lucha House Party, mas eles se trairam. Os últimos 5 foram King Corbin, Shinsuke Nakamura, Mustafa Ali, Jey Uso e Ricochet.

Ricochet e Ali continuaram sua rivalidade. O ex-Retribution foi eliminado, mas Uso eliminou Ricochet com uma Superkick. Com um baita bate de joelho, Nakamura tirou Corbin do ringue. Após uma Kinshasa, parecia que a vitória era do japonês, só que não. Ao final, Jey foi quem jogo o seu rival sobre a terceira corda para ganhar o troféu. Imediatamente depois, a música do Roman Reigns soou. Tivemos um abraço entre os primos, e Roman segurou um microfone.

“The Tribal Chief” disse que não deveria estar aqui, já que não precisa de falar nada para o público. Mas já que chegou até SmackDown dirá o que todos sabem: ele vai ganhar na WrestleMania 37. Porque sim, Daniel Bryan e Edge tiveram boas semanas no último mês. Mas Roman é o melhor todas as noites. Desde SummerSlam no ano passado, ele dominou no SmackDown, e uma vez mais, ele vai demonstrar que é a pessoa mais importante da empresa. Ele salvou as carreiras do Paul Heyman e do Jey Uso; mas no dia domingo, vai estragar os sonhos do Edge e do Daniel Bryan. E eles vão ter que rechonecê-lo.

Até aqui nossa cobertura do SmackDown. E lembre-se, hoje é WrestleMania! Até a próxima!

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…