em

Cobertura: WWE SmackDown Live – 20/06/2017

Jinder Mahal e Luke Harper se enfrentaram no main event do show

* Antes do início do WWE SmackDown Live, algumas das Superstars que participaram da Money in the Bank Ladder Match esperam para falar com o general Manager Daniel Bryan sobre o controverso resultado da luta. Bryan diz que quer primeiro ouvir o que Carmella e James Ellsworth têm a dizer.

* O WWE SmackDown Live começa com Carmella e James indo ao ringue. Ela dá boas vindas a todos à Fabulose Era de Carmella. Ela diz que nas últimas 48 horas o nome dela foi falado no mundo todo. Não porque ela venceu a Ladder Match, mas como ela venceu. Ela disse que isso não importa. Carmella cita outras ocasiões onde os vencedores da MITB tiveram ajuda externa. Ela diz que é a Miss MITB e que não há nada que alguém possa fazer.

* Em seu escritório, Bryan diz a Charlotte que a luta era sem desclassificação. Charlotte diz que espera que ele faça a coisa certa.

1) Big E (c/Kofi Kingston e Xavier Woods) venceu Jimmy Uso (c/Jey Uso) via Big Ending.

* Daniel está ao telefone falando com Shane McMahon, e é interrompido por Natalya e Tamina Snuka. Elas também cobram alguma atitude de Bryan, que garante que irá se pronunciar em breve.

* No backstage do WWE SmackDown Live, Naomi é entrevistada e questionada sobre a situação de Carmella. Ela diz que não gostou de James ter se envolvido, mas que não se importa com quem tenha pegado a maleta.

Lana a interrompe e diz que Naomi deve ser grata a Carmella por ainda ser a campeã, e desafia Naomi para uma revanche. Naomi aceita, e a luta acontecerá no WWE SmackDown Live da próxima semana.

* Randy Orton é entrevistado sobre sua derrota para Jinder Mahal no MITB, e diz que agora não se trata apenas do título. É sobre alguém ter desrespeitado sua família. Ele diz que irá machucar Mahal, e que não se importa se fará isso a ele ou aos Singh, e que se necessário ele irá até a Índia e distribuir RKOs para toda a família de Mahal.

2) Shinsuke Nakamura venceu Dolph Ziggler via Kinshasa.

* No backstage, Daniel Bryan diz a Sami Zayn que ele enfrentará Baron Corbin na semana que vem Becky Lynch se aproxima dele e diz que, embora todas venham reclamar para ele sobre a Ladder match, o pior é que era ela quem estava com a maleta na mão, até que James interferiu. Ela diz que, por mais que ela esteja preparada para essas situações, elas acontecem.

* O United States Champion Kevin Owens vem ao ringue e faz um desafio aberto a alguém de Dayton, Ohio, ao seu título.

AJ Styles vem ao ringue para responder ao desafio, entretanto, Owens destaca que o desafio era para alguém de Dayton, e AJ não é de Dayton.

Chad Gable vem ao ringue.

Owens diz que ele também não é de Dayton, mas Gable responde que ele se mudou para lá.

Ele dá seu endereço na cidade, e AJ confirma que conhece esse endereço.

3) United States Championship Match – Kevin Owens venceu Chad Gable para reter o USA title via Pop Up Powerbomb.

* No backstage, Zack Ryder pede a Bryan uma chance ao título de equipas junto com Mojo Rawley. Bryan responde que eles terão essa oportunidade caso vençam os Usos no próximo WWE SmackDown Live.

* Daniel Bryan vem ao ringue, ele chama todas as participantes da MITB Ladder Match.

Ele diz que Carmella tem muitos pontos válidos, era uma luta sem desclassificação, e as regras dizem que alguém pode subir e retirar a maleta, e que a primeira mulher a segurar a maleta é a vencedora. Bryan também fala sobre as interferências em outras MITB, mas que nunca alguém subiu a escada, pegou a maleta e a deu para outra pessoa.

James diz que se tornar pai de um bebê hippie e vegano deixou Bryan mais mole.

Bryan diz a James e se ele disser mais uma palavra sobre sua filha, ele irá dar-lhe um soco e o demiti-lo.

Quando uma discussão começa a se formar, Bryan diz para todas se calarem. Ele fala sobre o momento histórico de que se tratava aquela luta e diz que Carmella é a primeira mulher a ter que devolver a maleta, porque ele não vai permitir que James interrompesse um dos momentos mais importantes da história do wrestling feminino. Bryan ordena que a luta seja reiniciada no WWE SmackDown Live da próxima semana.

As mulheres começam uma briga generalizada, que termina com Carmella presa a um DisArmHer de Becky Lynch.

4) Jinder Mahal (c/Singh Brothers) venceu Luke Harper via The Khallas.

* Após a luta, Randy Orton ataca os Singh Brothers e Jinder Mahal.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…