em , , ,

Cobertura: WWE WrestleMania Backlash

Olá a todos, já está no ar a cobertura de WrestleMania Backlash. Obviamente, este é o primeiro PPV após WrestleMania 37. E começou com um vídeo narrado pelo Batista, que tem um novo filme: “Army of Dead”. Esse filme é o patrocinador do evento, informação importante para logo.

1 – RAW Women’s Championship: Rhea Ripley (c) vs. Asuka vs. Charlotte Flair

Ripley e Asuka trabalharam juntas para enfrentar Charlotte, mas ela respondeu com uma dupla Natural Selection. Asuka procurava um Asuka Lock em Charlotte, mas a campeã bateu as duas para evitar que isso aconteça. A japonesa tentou jogar Flair acima da terceira corda, contudo, a 12 vezes campeã a bateu com um pontapé. Rhea aproveitou para dar a Riptide em Asuka, e reter seu título. A australiana ainda é campeã; mas Charlotte não ficou satisfeita com o resultado.

2 – SmackDown Tag Team Championships: Dirty Dawgs (c) vs. Dominik & Rey Mysterio

Antes do show, durante o Kickoff, os campeões atacaram Dominik para evitar que o mesmo participe da luta. Depois de ver um médico, Rey decidiu que seu filho não pode competir nestas condições. Por isso, ele foi até o ringue sozinho. Mesmo que Rey seja um formidável “luchador”, e tenha feito um bom trabalho brigando numa handicap, é claro que lutar contra dois rivais é uma tarefa difícil demais. Por sorte para ele, Dominik eventualmente chegou para ajudar o seu pai.

O filho de Mysterio tinha muita energia, mas era claro que estava seriamente lesionado. Ziggler & Roode zombaram dele, o que foi um grande erro. Já que quando Ziggler tentou um Superkick, Dominik respondeu com outro. Tag para Rey, quem deu um 619. Tag de volta para Dominik, que, com um Frog Splash, ganha o combate para a família Mysterio. Pela primeira vez na história da WWE, pai e filho são campeões de duplas.

3 – Lumberjack Match: Damian Priest vs. The Miz (c/ John Morrison)

Esta luta tem o oferecimento do filme “Army of Dead”, o novo filme de zumbis protagonizado pelo Batista. Então, o ex-campeão mundial teve a gentileza de convidar ao evento os seus amigos do filme: os zumbis. Eles foram os lenhadores (Lumberjacks) deste enfrentamento, o que assustou Morrison, que fugiu.

Miz e Priest brigaram para não ser comidos pelos zumbis; ainda lutaram juntos contra a invasão. Morrison voltou, e esquivou alguns dos ataques dos lenhadores. Porém, foi segurado por eles, e sumiu. Miz ficou distraído pela desaparição do seu amigo, e foi derrotado com a “Hit the Lights” do Priest. Segundo a estipulação do combate, num dos momentos mais bizarros dos últimos meses, Miz foi devorado pelos zumbis.

Foi anunciado para o 20 de junho o evento Hell in a Cell. E estranho ver esse evento na primeira metade do ano, mas a mudança é bem-vinda.

Nos bastidores, Jey Uso ficou bravo com seu irmão, Jimmy, por não apoiar o seu primo Roman durante estas ultimas semanas. Jimmy respondeu que não é a cadela de ninguém.

4 – SmackDown Women’s Championship: Bianca Belair (c) vs. Bayley

A ex-campeã quase ganhou o cinturão de novo com uma cotovelada desde a terceira corda e uma Bayley-to-Belly, mas não deu certo. Então, decidiu segurar o cabelo da campeã para fazer um ataque.

Belair usou um Small Package nesse momento, e fez um nó com seu cabelo na perna da Bayley para obter a vitória e reter o campeonato. Bayley ficou brava pelo resultado da luta. Foi até os comentaristas para falar sobre a trapaça da Belair.

5 – WWE Championship Match: Bobby Lashley (c) (c/ MVP) vs. Braun Strowman vs. Drew McIntyre

Foi um verdadeiro choque de trens. Três baita guerreiros, lutando por todo o ThunderDome utilizando todas as armas possíveis. Lashley e McIntyre no cenário principal, e o campeão foi jogado até as telas LED. O que causou um leve curto-circuito.

Strowman estava dominando o Drew, mas o escocês surpreendeu com uma Claymore. Infelizmente para ele, Lashley voltou nesse momento ao ringue. McIntyre foi jogado por acima da terceira corda. Depois de fazer um spear em Strowman, Lashley acabou vitorioso. O todo-poderoso ainda tem o cinturão em seu poder.

6 – Universal Championship Match: Roman Reigns (c) (w/ Paul Heyman) vs. Cesaro

Reigns não foi ao ringue com Jey Uso, já que não tem confiança nele. Foi uma luta importantíssima para Cesaro; sua primeira oportunidade por um título mundial. Ele levou todo seu repertório à briga.

Muitos antebraços; uma superplex desde a terceira corda e vários movimentos espetaculares. Ainda teve a força para escapar da Guilhotina, o primeiro em fazer isso. Aplicou uma Sharpshooter e uma Crossface para tentar fazer desistir ao “Tribal Chief”. Porém, não foi suficiente, e com outra Guilhotina, o campeão reteve o título.

Depois do fim do combate, Jey Uso e Seth Rollins bateram mais ao suíço. Rollins destroçou o braço do Cesaro com uma cadeira para acabar com o show.

Com essa imagem, acabou WrestleMania Backlash. Um show com bons momentos, mas também com lutas muitos esquisitas. O seguinte PPV é Hell in a Cell, até a próxima!

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…