em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 10/06/2020

FTR faz sua primeira luta nos ringues da AEW

Ontem a AEW apresentou mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foram duas lutas. Cash Wheeler e Dax Hardwood fazendo sua estreia nos ringues da AEW contra o Butcher e o Blade, no evento principal do Dynamite, Cody Rhodes colocou seu TNT Championship em jogo pela segunda semana seguida contra Marq Quen. Confira a cobertura de mais um Dynamite abaixo:

**********************************************************************************

O Dynamite começou com Chris Jericho fazendo sua entrada para se juntar com Tony Schiavone, Jim Ross e Excalibur, para comentar o show.

Tag Team match: FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood) vs. The Butcher & The Blade

Num belo primeiro combate de FTR, eles garantiram a vitória após aplicarem um Mind Breaker sobre Blade.

Após o fim do combate, Matt Jackson e Nick Jackson apareceram para se introduzirem á Cash e Dax. Mas logo em seguida eles foram atacados pelo Butcher, Jimmy Havoc e Kip Sabian. Kenny Omega e Hangman Adam Page apareceram para ajudar Matt e Nick. O segmento acabou com Dax e Cash encarando Kenny e Page.

**********************************************************************************

Dasha Gonzalez entrevistou Dustin Rhodes, Brandi Rhodes, QT Marshall e Allie. Brandi não estava feliz que Allie estava usando uma jaqueta da familia Rhodes. Dustin falou para QT que ele tem que estar focado para o combate pelo título de duplas da semana que vem no Dynamite.

Tag Team match: Kris Statlander & Hiraku Shida vs. Nyla Rose & Penelope Ford

O segundo combate do Dynamite viu uma ótima performance de Penelope Ford. Que após usar o título de Shida para atacar ela, aplicou um Perfect Plex para garantir a vitória para sua dupla.

**********************************************************************************

Um vídeo de Darby Allin com Tony Hawk foi mostrado. Nele, Tony fala para Darby que onde eles estavam, Darby estava liberado para fazer o que ele quisesse.

Um vídeo de Britt Baker foi mostrado onde ela disse que não tem medo nenhum de Big Swole.

Six-Man Tag Team match: Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent vs. Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz)

Mais outro bom combate no Dynamite. Inner Circle controlou por maior parte da luta, mas após Orange Cassidy fazer o tag, ele foi muito bem e melhorou o momento dos Best Friends na luta. O final do combate viu Cassidy ganhar o combate para seu trio após um crucifix pin em Ortiz.

Após o fim do combate, Chris Jericho saiu da mesa de comentaristas e foi ao ringue junto com o resto do Inner Circle e atacou Chuck, Trent e Cassidy com seu taco de beisebol. Jericho então encheu um saco de laranjas e bateu na cabeça de Orange Cassidy.

**********************************************************************************

MJF interrompeu a entrevista de Tony Schiavone com Billy Gunn e fez uma ótima promo dizendo que ele estava invicto a um ano na AEW e que Jungle Boy não merecia uma oportunidade pelo TNT Championship primeiro que ele. MJF também insultou Billy Gunn.

Singles match: Sammy Guevara vs. Colt Cabana

Em mais um belo combate, Sammy Guevara derrotou Colt Cabana após aplicar um GTH. Após o fim da luta, todos os membros da Dark Order apareceram e Brodie Lee ajudou Colt Cabana a se levantar. Cabana então seguiu o resto da Dark Order.

Matt Hardy então apareceu e avisou a Sammy Guevara que ele via muito de si mesmo quando era mais novo em Sammy. Ele falou para Sammy que ele devia ficar longe de Chris Jericho. Sammy discordou. Matt então trocou de personagens duas vezes, até que Sammy Guevara fugiu do ringue quando Matt entrou dentro dele.

**********************************************************************************

O Dynamite continuou com um vídeo de Joey Janela, que após ter bebido, encontrou Sonny Kiss.

Dasha entrevistou Colt nos vestiários, com Colt ignorando ela e entrando no vestiário da Dark Order.

Billy Gunn vs. MJF, Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vs. QT Marshall e Dustin Rhodes pelos AEW Tag Team Championships. uma TNT Title match, Chris Jericho e Sammy Guevara vs. Best Friends pelos #1 Contender’s no Fyter Fest, e Young Bucks vs. Jimmy Havoc & Kip Sabian foram anunciados para o Dynamite da semana que vem.

Alex Marvez entrevistou Jon Moxley no estacionamento da arena. Taz interrompeu Moxley e os dois começaram a trocar farpas até Brian Cage aparecer e atacar Moxley pelas costas. Os dois tiveram um pequeno brawl que terminou com Cage jogando Moxley em cima de um carro.

AEW TNT Championship match: Cody Rhodes (c) vs. Marq Quen

O evento principal do Dynamite viu um ótimo combate entre Cody e Quen. Cody trabalhou bastante no tornozelo de Quen, e Quen estava tentando de tudo para vencer a luta e o título. Aplicando 450 Splashes, dives, um DDT muito bonito, mas a experiência de Cody contou bastante, visto que ele venceu o combate com um Ankle Lock.

Após a luta, Jake Hager apareceu e atacou Cody Rhodes. Matt Hardy, Isiah Kassidy e Marq Quen voltaram para o ringue para ajudar Cody, o resto da Inner Circle apareceu e eles tiveram um brawl com o time de Cody levando a melhor. Cody desafioy Jake para uma luta no Fyter Fest pelo TNT Championship para acabar o show.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *