em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle – Night 3 – 31/07/2020

Yuji Nagata e Minoru Suzuki tiveram um combate incrível

Hoje (31), a New Japan Pro Wrestling apresentou seu terceiro show da nova tour da empresa, o Summer Struggle 2020. O show foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão e contou com Minoru Suzuki enfrentando Yuji Nagata no evento principal. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Eight-man Tag team match: CHAOS (Toru Yano, Tomohiro Ishii, Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) vs. Satoshi Kojima, Yota Tsuji, Gabriel Kidd & Ryusuke Taguchi

O primeiro combate do Summer Struggle foi bem movimentado e viu Toru Yano ganhar o combate após aplicar um low-blow em Yota Tsuji e fazer um roll-up com sucesso em seguida.

Tag Team match: Great Bash Heel (Togi Makabe & Tomoaki Honma) vs. Los Ingobernables de Japón (SANADA & Shingo Takagi)

Os quatro lutadores tiveram um ótimo combate que nos seus momentos finais, viu SANADA fazer Honma desistir com um Skull End. Uma singles match entre Makabe e Takagi seria sensacional.

Ten-man Tag Team match: Suzuki-gun (Taichi, Yoshinobu Kanemaru, DOUKI, El Desperado & Zack Sabre Jr.) vs. Kota Ibushi, Hiroyoshi Tenzan, Hiroshi Tanahashi, Master Wato & Yuya Uemura

Outro combate dessa tour do Summer Struggle que foi bastante movimentado. E por mais um show, Desperado garantiu a vitória para os Suzuki-gun após aplicar um Pinche Loco noyoung lion Yuya Uemura. Algo interessante é que depois do combate, Ibushi foi embora sem ajudar Tanahashi a se levantar.

Tag Team match: BULLET CLUB (Gedo & Yujiro Takahashi) vs. CHAOS (SHO & Kazuchika Okada)

Eles estavam tendo um combate qualquer como os outros dessa tour, até que Toru Yano apareceu e enquanto o juíz estava distraido, aplicou um low-blow em Gedo, ajudando seus parceiros de CHAOS. SHO fez Gedo desistir na sequência com um armbar.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & BUSHI) vs. BULLET CLUB (EVIL & Taiji Ishimori)

Em mais um bom combate, EVIL continuou dominando seus antigos parceiros de L.I.J. e garantiu mais uma vitória pro BULLET CLUB, após fazer BUSHI desistir com um Scorpion Deathlock.

Singles match: Minoru Suzuki vs. Yuji Nagata

O evento principal do Summer Struggle viu esses dois veteranos terem um combate incrível. Foi literalmente uma guerra do começo ao final, com os dois trocando strikes sem parar por um minuto. Minoru Suzuki eventualmente ganhou a luta após aplicar um Gotch-style Piledriver. Suzuki após o combate fez uma promo dizendo que os strikes de Nagata não doeram nada. Suzuki disse que sabe qual será seu próximo passo, mas que isso é um segredo.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *