em ,

Cobertura: NJPW Summer Struggle 2020 – Night 2 – 27/07/2020

Pelo segundo show seguido, EVIL junto do BULLET CLUB, encara Tetsuya Naito e os membros da L.I.J.

Hoje (27), a New Japan Pro Wrestling apresentou seu segundo show da nova tour da empresa, o Summer Struggle 2020. O show foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão e contou com os Los Ingobernables de Japón encontrando o BULLET CLUB no evento principal.

Você pode acompanhar o replay do show com comentários em japones no serviço de steraming da NJPW aqui

**********************************************************************************

Six-man Tag Team match: Tomohiro Ishii, Hirooki Goto & Gabriel Kidd vs. Ryusuke Taguchi, Satoshi Kojima & Togi Makabe

O Summer Struggle abriu com uma vitória do time formado por Makabe, Taguchi e Kojima após Taguchi conectar com um Dodan em cima do young lion Gabriel Kidd.

Tag Team match: CHAOS (Toru Yano & YOSHI-HASHI) vs. Los Ingobernables de Japón (BUSHI & Shingo Takagi)

Em um combate divertido, BUSHI foi mais esperto que Yano e reverteu um roll-up com outro roll-up para ganhar o combate para sua dupla com Takagi.

Tag Team match: Suzuki-gun (DOUKI & Minoru Suzuki) vs. Yuya Uemura & Yuji Nagata

Desperado nocauteou Uemura com um soco e um Pinche Loco. Após o fim do combate como já de costume, Nagata e Suzuki continuaram trocando socos fora do ringue. Suzuki pegou o microfone e falou para Nagata marcar uma data para um combate entre os dois.

Eight-man Tag Team match: Suzuki-gun (Taichi, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.) vs. Kota Ibushi, Hiroshi Tanahashi, Hiroyoshi Tenzan & Master Wato

Como no primeiro show da tour do Summer Struggle, Kota Ibushi novamente ganhou o combate para seu time após aplicar um Kamigoye em DOUKI. Após o fim do combate, Tenzan e Wato continuaram atacando Kanemaru.

Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada & SHO) vs. BULLET CLUB (Gedo & Yujiro Takahashi)

Os momentos finais da luta viram Gedo distrair o juíz e Jado entrar no ringue e bater na cabeça de SHO com uma kendo stick; Yujiro aproveitou e aplicou um Pimp Juice para ganhar o combate para o BULLET CLUB. Após o fim da luta, Yujiro atacou Okada.

Six-man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA & Hiromu Takahashi) vs. BULLET CLUB (Dick Togo, Taiji Ishimori & EVIL)

Hiromu estava com o ombro machucado e Taiji Ishimori usou isso como sua maior estratégia durante o combate, conseguindo no final fazer Hiromu desistir com um Yes! Lock para acabar o segundo show do Summer Struggle.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas da NJPW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *