Créditos: AEW/TNT
em ,

Cody Rhodes assina com a WWE

Depois de muita conversa dentro da comunidade da luta livre sobre qual o destino de Cody Rhodes após a saida do lutador da AEW em janeiro e sua sempre eminente ida para a WWE, finalmente as coisas se confirmaram: Cody Rhodes está indo para a WWE.

De acordo com o que reportou o jornalista Mike Johnson do PWInsider, multiplas fontes dentro da WWE confirmaram que American Nightmare já assinou seu contrato com a empresa e que isso já aconteceu há pelo menos 10 ou 14 dias atrás.

A informação ser confirmada hoje por mais fontes de dentro da WWE pode ter relação com o fato de que no dia de ontem aconteceu a transmissão da TBS do Go Big Show, programa de talentos semelhante ao American Idol onde Cody Rhodes é um dos jurados, conforme a gente já havia falado sobre aqui.

As informações ainda fazem referência à estréia de Cody Rhodes pela WWE, que deve acontece no final de semana da Wrestlemania e após o evento ele deve ser membro permanente do elenco do Raw. As conversas sobre a participação de Rhodes na Wrestlemania dão conta de que o American Nightmare deve ser o adversário de Seth Rollins, que tem trabalhado nos ultimos shows em desenvolver se ele terá ou não uma luta nessa Wrestlemania 38.

Enquanto Cody Rhodes não aparece em definitivo nos programas televisivos da WWE, confira o artigo que o nosso leitor Ayrton de Oliveira fez sobre as mudanças que Rhodes fez dentro do pro-wrestling e que mudaram a indústria como um todo.

Mais atualizações sobre Cody você confere aqui no Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…