em ,

Cody Rhodes comenta sobre Rey Mysterio ter ajudado sua carreira

Atual TNT Champion é muito grato à lenda mexicana

Em entrevista à Sports Illustrated nessa quarta-feira, Cody Rhodes falou sobre seus desafios abertos pelo TNT Title e também sobre a construção da sua carreira.

Cody é o atual AEW TNT Champion e os seus desafios abertos semanais estão estabelecendo bases para esse novo título. Ele já teve duelos com Jungle Boy, Marq Quen, do Private Party, e na semana passada com Sonny Kiss, mas o oponente desta semana é alguém novo na AEW.

Como campeão, Cody não é o oprimido em suas partidas, o que cria um tipo diferente de atuação para ele. Mas ele voltaria rapidamente para essa posição se um oponente misterioso como Rey Mysterio fosse revelado, visto que ele está trabalhando na WWE sem contrato.

Rey Mysterio é esperado voltar para a WWE e não deverá competir no Dynamite de hoje à noite. No entanto, Cody Rhodes tem imenso respeito pelo lendário luchador.

“A única coisa em que Chris Jericho e eu podemos concordar é que não há ninguém maior que Rey Mysterio”, disse Cody, que lutou com Rey Mysterio em um dos combates mais importantes de sua carreira na WrestleMania 27, no Georgia Dome. “Ele é alguém realmente especial.”

“Há pessoas às quais dou muito crédito por me ajudarem a construir minha carreira, e nem sempre são as óbvias. Dusty e Dustin, é claro que eles estavam envolvidos, mas são da família. Rey Mysterio, eu nem sei se ele se lembra, mas ele mudou toda a minha carreira. Rey, Randy Orton e Big Show são três pessoas que dedicaram muito trabalho a desenvolver minhas habilidades como lutador. Eu não sabia tanto quanto eles, e ainda não sei. Eles foram muito importantes para mim.”

Além de Mysterio, outros nomes foram sugeridos por Cody como possíveis oponentes, como por exemplo Matt Cardona (conhecido na WWE como Zack Ryder) e Warhorse, esse último viralizou nas redes sociais desafiando Cody pelo título.

“É importante entrarmos em contato com esse tipo de oponentes, aqueles que não trabalham para a AEW. Precisamos sempre estar cientes do mundo ao nosso redor. Uma das coisas encantadoras sobre o que estamos fazendo é que somos reais e transparentes. O wrestling existe fora da AEW e estamos cientes disso. Tentamos ser os melhores lutadores, e eu realmente acho que somos, mas também existem muitos lutadores fora da nossa empresa. É importante reconhecermos isso. Quando dizemos que é um desafio aberto, acho que vocês verão nas próximas semanas o que queremos dizer com aberto”. Finalizou Cody Rhodes.

Assista ao AEW Dynamite toda quarta-feira ao vivo no FITE TV a partir das 21h e confira nossa cobertura do show aqui no site.

Confira coberturas do AEW Dynamite clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *