Créditos: AEW/TNT
em ,

Cody Rhodes deixa a AEW e pode ir para WWE

O ex-TNT Champion Cody Rhodes pegou toda a comunidade de luta livre de surpresa na tarde de hoje quando anunciou em seu twitter que está deixando a All Elite Wrestling junto de sua esposa e também wrestler Brandi Rhodes.

Confira o tweet de Cody:

O CEO da AEW Tony Khan também falou sobre via Twitter oficial da AEW:

A saída de Cody Rhodes da All Elite Wrestling é surpreendente pois no momento da criação da empresa, Rhodes recebeu o cargo “Vice-Presidente Executivo” da AEW e cuidou da administração de talentos do roster desde o primeiro dia de empresa. Existe a possibilidade de ser apenas um “trabalho” da AEW para promover a segunda temporada de Rhodes to the Top, programa sobre a vida de Cody e Brandi que eles tem junto à WarnerMedia, porém nos bastidores a conversa é diferente.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful noticiou que a possibilidade da saída de Cody Rhodes da AEW e a ida do mesmo para a WWE é real, e o jornalista Ariel Helwani confirmou que as conversas entre Rhodes e a empresa de Vince McMahon já estão ocorrendo. Caso Rhodes apareça novamente na WWE, seria o primeiro grande nome de impacto que faz o caminho contrário da tendência dos lutadores nesses ultimos anos, com Adam Cole, Kyle O’Reilly, PAC, e Jon Moxley entre outros mudando de empresa ao fim de seu contrato.

Mais novidades sobre a situação contratual de Cody Rhodes com a WWE ou a AEW você confere aqui no Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…