em ,

Cody Rhodes fala sobre mudança de design em título da WWE

Desde a unificação dos títulos mundiais da WWE após a luta entre Roman Reigns e Brock Lesnar na Wrestlemania 38 muito tem se discutido sobre a repaginada que deve acontecer com os títulos da WWE, já que a empresa deve voltar a ter dois campeões mundiais mais cedo ou mais tarde, com o Universal Championship dando espaço para um novo cinturão. Ligado a isso está o nome de Cody Rhodes, que tem em seu currículo a experiência de ter criado a história que trouxe de volta a versão clássica do Intercontinental Championship em 2011.

Cody Rhodes sabe que os fãs querem ver os designs antigos dos títulos da WWE de volta, mas não confirmou se ele faria isso caso conquistasse o título mundial da empresa. Em participação recente no podcast After the Bell do Corey Graves, o American Nightmare foi perguntado se faria o mesmo que já fez com o Intercontinental Championship caso ganhe o título mundial da WWE. e Rhodes respondeu dizendo que trazer o design do “Wingled Eagle” seria algo incrível.

“Para responder à sua pergunta, se isso acontecesse, meu sonho final seria alcançado – eu fiz isso uma vez com o título Intercontinental. Deu muito trabalho mas foi a decisão certa quando chegamos lá… hmm. Acho que há um design particular do WWE Championship que as pessoas gostam muito. Eu nem quero dizer isso, são duas palavras, acho que vocês sabem a que estou me referindo”, explicou Rhodes.
Eu diria que hipoteticamente, seria algo, realmente seria algo especial fazer isso”, afirmou Rhodes, “Para alcançar o sonho final de um lutador, sendo o melhor dos melhores de todos os tempos, nesse momento em que nós estamos. E então, talvez, dar uma nova camada de tinta com o ‘Winged Eagle’, o título ao qual eu me referi, isso seria apenas espetacular. Isso é tudo que eu posso realmente dizer.”

Cody Rhodes no After the Bell com Corey Graves.

O design do “Winged Eagle”, como ficou conhecido o cinturão do WWE Championshiop foi utilizado entre 1988 e 1998 e é muito ligado a lutadores como Bret Hart e Stone Cold Steve Austin.

O design do WWE Championship entre 1988 e 1998, mais conhecido como Winged Belt.

Fique atento ao nosso site e às redes sociais do Wrestlemaníacos para novidades quanto a uma provável mudança no design do cinturão da WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…