em ,

Cody Rhodes luta lesionado no Hell in a Cell

Quando os jornalistas que cobrem a luta livre anunciaram na tarde de ontem que Cody Rhodes havia sofrido uma lesão durante um treino de levantamento de peso na véspera do Hell in a Cell, evento da WWE realizado nesse domingo (05/06), muitos se questionaram se Rhodes lutaria ou se a WWE improvisaria uma mudança no main event. Alguns até especularam uma volta de Bray Wyatt, mas não passou de especulação.

Mas Rhodes apareceu para sua luta. Demonstrando uma dificuldade em mover o braço direito desde sua pose de entrada, Rhodes rompeu o musculo do peitoral durante os exercícios e isso gerou um vazamento interno de sangue, o que deixou um hematoma enorme e muito visível durante a luta, que foi realizada mesmo assim, com Rollins inclusive mirando golpes na região da lesão. Ainda não se tem nenhum comunicado oficial da WWE sobre como liberaram Rhodes para lutar, a medida que, segundo o Fightful, Rhodes comentou com o publico de Chicago que os planos de lutar mesmo lesionado partiram dele mesmo.

“Eu tenho certeza que eu vou explicar as coisas melhor amanhã, então eu vou ser breve agora. Ninguém me convenceu a lutar mesmo com o peitoral rompido. Foi uma decisão exclusivamente minha. Você precisa literalmente me matar para me afastar deste ringue. Se acontecesse outras dez vezes, nas dez eu tomaria a mesma decisão.”

Cody Rhodes após o Hell in a Cell

Rompimento muscular do peitoral costuma deixar os lutadores de molho por algo entre três a seis meses. O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer comentou sobre o caso e ainda fez um paralelo com a situação de Triple H em 2002, que se lesionou no quadril e finalmente foi impulsionado como lutador principal da WWE após o retorno da lesão.

“Espero que ele resolva isso e espero que, quando voltar, receba o mesmo tratamento da empresa ou próximo ao que Triple H teve em circunstâncias semelhantes com a lesão do quadriceps. Provavelmente não será assim, mas eu espero que seja perto porque ele é um dos principais lutadores da empresa.

Triple H foi muito convincente, foi uma ótima história de retorno porque eles queriam que fosse, ele era o cara certo que eles impulsionariam no momento certo para fazer o retorno e foi um dos retornos mais memoráveis ​​que eles já tiveram. Quantos outros caras saíram por um ano e não conseguiram nada depois disso?

Mas espero que Rhodes consiga um retorno memorável, especialmente por causa da maneira como ele saiu. Espero que ele faça a cirurgia, espero que ele esteja bem no Royal Rumble, o que eu acho que seria a data prevista para um retorno.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Siga acompanhando nosso site e nossas redes sociais para mais atualizações sobre a situação da lesão de Cody Rhodes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…