em , , , ,

Coletânea de notícias – 19/12 a 26/12

Algumas coisas que aconteceram na semana

Teve uma semana ocupada, e não teve tempo de se informar sobre o que aconteceu no mundo da luta livre? Na semana de Natal, é muito provável. Mas não desespere, que temos uma coletânea com alguns dos acontecimentos importantes da última semana.

AJ Styles e Omos rompem parceria

Os ex-Campeões de Duplas do Raw, AJ Styles e Omos, acabaram sua aliança na última edição do Raw. Durante o segmento Miz TV, foi revelado que o gigante nigeriano acredita que Styles era uma carga para ele, já que tem o tamanho para ter sucesso sozinho.

Logo de uma derrota contra os Mysterios nessa mesma noite, os dois tiveram uma discussão, a qual acabou com Omos batendo o “fenomenal” lutador no meio do ringue. Não obstante, AJ terá uma oportunidade para se vingar, quando os dois participem num combate um contra um no último Raw do ano.

Kevin Owens acha que NXT deve mudar de nome

Numa entrevista ao podcast Les anti-pods de la lutte, Kevin Owens fez uns comentários sobre a direição “2.0” da marca NXT. Ele não considera que seja um mal show, mas não acha que tenha a identidade da sua antiga marca.

“A NXT de hoje é muito diferente à NXT da qual eu fiz parte. Até o ponto que eu acredito que deveria ter um nome totalmente distinto. Eu não acho que seja melhor ou pior, mas simplesmente é diferente demais.” (…)

“Sinto nenhum apego pela NXT agora. Não acredito que encaixaria na nova NXT, não do jeito que eu encaixei com caras como Sami, Finn, Samoa Joe e Nakamura.”

Você pode conferir o podcast completo aqui. Mas é um show completamente na lingua francesa.

AJ Styles comparece na NXT 2.0

Após uma briga de palavras no Twitter, AJ Styles compareceu na NXT 2.0 para ter uma discussão com Greyson Weller. Weller está ganhando popularidade ultimamente na marca multicor, logo do seu ataque no Johnny Gargano na sua última noite na WWE.

Os dois sembraram os sementes para um futuro combate entre os dois. Não obstante, neste momento AJ vai se focar na sua rivalidade contra Omos. Mesmo assim, parece que o “fenomenal” ficará por um tempo no territorio de desenvolvimento da WWE.

Unificação de títulos na NXT 2.0

No último NXT 2.0 do ano, um dos títulos da marca poderia desaparecer. O Campeão de Peso Cruzador, Roderick Strong desafiou ao Campeão Norte-Americano, Carmelo Hayes, a uma luta pelos dois cinturões.

A luta não é oficialmente pela unificação dos títulos. Mas desde a recente eliminação do limite de peso para concorrer pelo Campeonato de Peso Cruzador, os boatos da eventual desactivação desse título aumentaram nas últimas semanas. Strong, junto com sua facção, Diamond Mine, parecia ter fé na sua vitória. Mas na verdade, Hayes é o favorito do combate nesta terça.

Kyle O’Reilly assina com AEW

Após semanas de especulação tras sua saida da NXT, Kyle O’Reilly fez a sua estreia na All Elite Wrestling. No episódio mais recente, ele compareceu para ajudar seus antigos aliados Adam Cole e Bobby Fish.

Sua reunião com Fish foi fechada com um abraço entre os dois, juntando de novo a dupla reDragon. Mas Cole não parecia muito feliz pela chagada do Kyle, já que esse evento causou muita preocupação nos Young Bucks, os atuais aliados do Cole.

Nesta quarta, no último Dynamite do ano, os três ex-Undisputed Era terão uma 6-Man Tag contra os Best Friends. Mas ainda não temos certeza sobre qual será a escolha do Adam: UE ou Elite?

Hangman vs. Danielson II, agora com juizes

Após sua batalha de uma hora pelo Campeonato Mundial da AEW, a qual acabou em empate, “Hangman” Adam Page defenderá seu cinturão mais uma vez contra Bryan Danielson no primeiro Dynamite do 2022.

Mas para evitar outro empate, o combate terá juizes. Sua tarefa será decidir o ganhador no caso que eles cheguem até o limite de tempo de novo. Os membros da mesa de juizes ainda não foram anunciados, contudo, o campeão ficou claramente irritado com esta iniciativa.

Vale lembrar que esta partida acontecerá no primeiro dia de transmissão do Dynamite na TBS, sua nova casa nos EUA.

Possível alerta de COVID na WWE

Segundo un informe do portal PWInsider, uma onda de casos da COVID-19 chegou até WWE. Vários membros da equipe da empresa, incluindo lutadores, teriam apresentado sintomas da enfermedade, e foram levados até suas casas.

WWE tinha planejado começar uma turnê de House Shows desde o dia domingo 26. Aliás, no primeria dia do 2022, apresentará o PPV “Day 1”. Um incidente como este deixaria em perigo esta sequência de shows.

Mas até o momento, nenhum show foi cancelado. Considerando que o SmackDown da útlima sexta foi filmado com uma semana de anticipação, ainda é incerto se algum lutador foi afetado pelo virus.

BWF apresenta novo desenho de um dos seus cinturões

Imagen

A empresa local de luta livre Brazilian Wrestling Federation revelou na sua conta de Twitter o novo desenho do Campeonato Brasileiro. Este novo cinturão de maior qualidade será utilizado no futuro pelo atual Campeão, Victor Boer. Confire as imagens do título:

Natalya quebra mais um Recorde Guinness

Natalya podría romper un nuevo récord en WWE Survivor Series

Ficou confirmado que Natalya quebrou um recorde Guinness: “Lutadora com mais vitórias na WWE”. A companhia informou que a canadense logrou 645 vitórias durante seu tempo na divisão feminina da empresa do Vince McMahon.

Mas ela já tinha quebrado dois recordes previamente: “Lutadora com mais lutas em PPVs da WWE” e “Lutadora com mais lutas na história da WWE”. Parabéns.

A Mansão McMahon está à venda

Vince McMahon colocou sua fina mansão à venda. Você também pode adquirir a propiedade, a qual tem 6 habitações, 12 banheiros, uma garagem para 8 carros, mais de 2000 metros quadrados, entre outros luxos.

Claro, você apenas vai precisar de 32 milhões de dólares. Mas se ainda está interesado nesta casinha, aqui tem toda a informação para a compra.

Paul Heyman perto da aposentadoria?

Numa entrevista feita no último SmackDown, Paul Hayman estava emocionalmente destroçado por causa da demissão pública do seu trabalho como conselheiro do Roman Reigns que sofreu na semana passada.

Heyman revelou que simplesmente não tem a energia para ajudar outro jovem lutador dentro da WWE. E como Reings já não precisa da sua ajuda, então, ele não tem nada mais do que fazer no mundo da luta livre. Sua carreira chegou a seu fim. Mas será esta mais uma trapaça do Bloodline para enganar o Brock Lesnar?

Cody Rhodes ganha o Campeonato da TNT

Imagem

Durante a edição de Natal do AEW Rampage, Cody Rhodes derrotou Sammy Guevara para ficar com o Campeonato da TNT pela terceira vez na sua carreira. “O pesadelo americano”, quem recebeu fortes vaias por parte da torcida, celebrou junto com sua família seu novo logro.

Mas logo do fim da filmagem do show, Hook compareceu no ringue para dar um tapa na cara do novo campeão. Parece que a jóvem sensação da AEW será um dos primeiros desafiantes do Cody.

Começa a fase final dos Ringue de Ouro 2021

Chegou a hora da decisão final! Você decide quais serão os favoritos dos Wrestlemaníacos no 2021. É o Segundo Turno da votação dos Prêmios Ringue De Ouro, nos quais definimos os favoritos da torcida em diferentes categorias. Mas os indicados já foram definidos durante as eliminatórias, é a hora do segundo turno.

Simplesmente escolha os seus favoritos, compartilhe esta enquete, e aguarde a apurção no dia 1 de Janeiro do 2022. Mas lembre, apenas um voto por pessoa. Faça escutar a sua voz, e escolha os seus favoritos! Clique aqui.


Um monte de coisas aconteceram na semana. Mas ainda vem mais eventos e notícias no futuro. Portanto, fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informações sobre o mundo da luta livre.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…