em ,

Combate entre Edge e Randy Orton no WWE Backlash está gravado

“The Greatest Wrestling Match Ever” acontece neste domingo, 14 de junho

Segundo o Wrestling Observer News, Dave Meltzer identificou que a luta Edge vs. Randy Orton marcada para o WWE Backclash – evento que ocorrerá neste domingo, 14 de junho – já está gravada.

O combate foi construído a partir do tema “The Greatest Wrestling Match Ever” algo como a “O Maior Combate de Wrestling de Todos os Tempos” em uma tradução para o português. E, assim como ocorreu com outras diversas lutas durante a Pandemia de COVID-19, esta também teve o formato de gravação antecipada.

Meltzer ainda relatou que foi dito nos bastidores que se tratou de uma luta muito boa, destacando os trabalhos de Edge e Randy Orton:

Dois lutadores inteligentes trabalhando duro para ter um combate na forma mais dinâmica possível, devido as circunstâncias.

Dave Meltzer, de acordo com os relatos de quem presenciou a gravação.

Ademais, destacou Meltzer que a antecipação na gravação pode significar um maior tempo na edição, buscando alcançar algo próximo do slogan de marketing citado anteriormente.

No entanto, ao contrário de Edge vs. Randy Orton, o restante do pay-per-view ainda não foi filmado.

A rivalidade entre os lutadores vem crescendo desde o retorno de Edge aos ringues, oportunidade em que tiverem um combate na WrestleMania, na qual Edge saiu vencedor.

No RAW de 11 de maio, Orton desafiou Edge para mais uma luta, agora no WWE Backlash.

O WWE Backlash acontece neste domingo, dia 14 de junho de 2020.

Leia também:

Todos os detalhes do WWE Backlash 2020

Filme de terror com lutadores da BWF faz sucesso nos EUA

Fonte: Wrestling Observer News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *