em ,

Contrato de Paige com WWE chegou ao fim

Na ultima sexta feira o contrato da ex-campeã de Divas da WWE (antigo título feminino da empresa) Paige chegou ao fim. Saraya-Jade Bevis (Nome real de Paige) começou a carreira ainda aos 13 anos de idade na empresa dos próprios pais sob o nome de Britani Knight na Inglaterra. Foi contratada pela WWE aos 18 anos de idade em 2011, sendo a primeira campeã feminina do NXT e em 2014 fez sua estréia nos shows principais da empresa se sagrando campeã logo em sua primeira luta contra AJ Lee, no Raw pós-Wrestlemania, em um momento que é considerado um ponto de inflexão dentro da divisão feminina da empresa de Vince McMahon, que passaria a valorizar mais o uso das mulheres nos seus shows a partir daquele momento.

Infelizmente as lesões marcaram a carreira inteira de Paige, que possui problemas de escoliose desde a infância. Em 2016 no entanto começaram a aparecer as lesões no pescoço e as primeiras cirurgias, algo que também se repetiu em 2017, quando Paige anunciou sua aposentadoria dos ringues. Em 2019 é lançado o filme “Lutando pela Família” (Fighting with My Family, em inglês) que conta a história do começo da carreira de Paige, ainda lutando na empresa dos pais até sua chegada na WWE. No ano passado a lutadora ainda disse que poderia estar próxima a um retorno aos ringues, mas foi algo que não se concretizou.

Em uma transmissão via sua conta oficial na Twitch, Paige disse que não foi uma decisão própria sair da WWE, mas sim que a empresa deixou o contrato dela acabar.

“A WWE não queria me recontratar. Não foi minha decisão. Eu não quero que as pessoas achem que foi minha decisão sair da empresa.

Eles não estão usando todo o meu potencial, isso é óbvio. Mas é justo. Porque eles manteriam um empregado para não usa-lo o suficiente. Tem várias oportunidades que eu poderia abraçar. Eu acho que eles estão focando em pessoas que estão lutando.

Eu gosto muito da WWE, de verdade. Eles me ajudaram muito quando me levaram para terapia por problemas com bebidas e alcool. Eles me mantiveram lá por muito tempo mesmo quando eu estava tratando meus problemas de pescoço. Eu sinto como se eu tivesse muito a contribuir ainda, como alguém que sabe falar decentemente ao microfone e fazer um trabalho de manager. Mas as coisas são como elas são.”

Paige via Twitch

Paige também revelou uma conversa com Vince McMahon e John Laurinaitis, vice-presidente de relacionamento com os talentos da WWE.

“Se você não renova o contrato eu acho que não tem nenhuma clausula de não-aparição. Isso não foi algo que foi dito pelo telefone. Nós estávamos tendo uma conversa normal e foi como ‘Então, nós não vamos renovar o seu contrato’. Eu mandei mensagem pro Vince McMahon e ele me respondeu. Todo mundo foi bem respeitoso nisso. Eles estão deixando as portas abertas, tanto Vince quanto John falaram que as portas estão abertas, mas isso é algo que as empresas falam mesmo.

Eu sinto que se eu voltar, isso vai tornar as coisas mais especiais. Se a WWE me chamar para fazer alguma coisa, isso vai ser muito mais especial. Não tem nada que eu possa fazer, eu queria ter ficado mais. A WWE não quis me recontratar. Não foi minha decisão.”

Paige via Twitch

Siga acompanhando o nosso site e as nossas redes sociais para mais novidades sobre os próximos passos de Paige, agora sem contrato com a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…