em ,

Contratos de Sasha Banks e Naomi com WWE perto do fim

Hoje é sexta feira (20/05) e não se tem noticias se as campeãs de duplas femininas da WWE Sasha Banks e Naomi resolveram suas questões ou não com a empresa, uma vez que não se sabe se as duas deverão aparecer no Smackdown desta noite, que acontece em Michigan. Segundo o PWInsider, nenhuma das duas foram vistas na localidade dos shows, sequer Naomi estava acompanhando seu marido Jimmy Uso, que tem luta marcada para o evento.

A saída de Sasha e Naomi das gravações do ultimo Raw foi o grande assunto da semana na luta livre, uma vez que as duas questionaram a storyline que a WWE estava escolhendo para Naomi, colocando-a na rota do título de Bianca Belair ao invés de defender seus títulos de duplas. Inclusive fizemos um artigo recentemente abordando esse protesto de ambas. Na primeira atualização sobre o caso, o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer disse que poderiam existir questões contratuais envolvidas no caso, mas tudo ainda era incerto. Hoje porém algumas coisas foram esclarecidas.

Segundo o ex-escritor da WWE Kazeem Famuyide ao podcast The Masked Man do portal The Ringuer, os contratos das duas lutadoras estão muito próximos do fim, algo em torno de dois meses para expirarem, e é de grande interesse da WWE renovar com Sasha Banks, uma vez que a lutadora já está se tornando nome proeminente fora da bolha da luta livre, como aparições em séries (Como Mandalorian) e outros eventos de destaque nos EUA.

As ultimas informações sobre contratos por Sasha Banks e Naomi dão conta de que elas receberam uma renovação contratual em 2019, e a WWE tem por costume renovar contratos com seus lutadores por três anos.

Siga acompanhando nosso site e nossas redes sociais para mais novidades sobre o caso Sasha Banks, Naomi e a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…