em ,

Coronavírus faz NJPW cancelar diversos eventos

Mais de 10 shows da empresa foram afetados

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde do Japão sobre o surto de coronavírus, a New Japan Pro Wrestling cancelou todos os shows entre agora e 15 de março.

Onze eventos foram afetados pelo cancelamento. Dois são eventos são da turnê de aniversário, um é o show do 48º aniversário da NJPW e oito são shows da New Japan Cup. A NJPW escreveu que outros anúncios serão feitos posteriormente.

A empresa disse que todos que já compraram os ingressos serão reembolsados.

No dia 18 de fevereiro, a NJPW emitiu diretrizes para os fãs sobre o surto. No dia, era dito que todos os shows estavam planejados para continuar como programado, mas a NJPW cancelou todos os meet and greets e ofereceu reembolsos para os shows de março. Além disso a empresa pediu aos fãs que não comparecessem caso se sentissem mal e incentivou todos a usarem máscaras cirúrgicas.

A DDT Pro Wrestling também anunciou o cancelamento de shows (o DDT, Tokyo Joshi Pro Wrestling e Ganbare) entre 28 de fevereiro e 8 de março. Como alternativa, a DDT anunciou quatro shows do DDT e Tokyo Joshi Pro Wrestling mas sem espectadores. Tudo irá ao ar no DDT Universe.

Fonte: Wrestling Observer

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *