em ,

D-Von Dudley anuncia sua aposentadoria dos ringues

Um dos integrantes de uma das maiores Tag Teams da história encerra a carreira

D-Von Dudley, membro de umas das mais icônicas Tag Teams da história do Pro-Wrestling, anunciou através do episódio mais recente do “Table Talk Podcast” que está oficialmente aposentado dos ringues.

Vale lembrar que D-Von já havia se aposentado dos ringues por tempo integral, mas que voltaria se houvesse a história certa para contar. Porém, neste último episódio, ele relata que este desejo mudou e que agora está oficialmente fora dos ringues.

Dudley comentou sobre seu desejo de lutar por mais um ano, algo que não conseguiu alcançar e se mostrou aberto para aparições em alguns shows.

“Mesmo eu estando um pouco frustado por não conseguir lutar por mais um ano que era o que eu queria, eu estou extremamente feliz por ser um produtor e não um lutador. Eu estou aposentado oficialmente. Acabou! Exceto para algumas aparições que eles talvez queiram que eu faça nos shows, mas não lutarei mais. Sem mais lutas por cinturões, nada mais disso. Está terminado, está oficialmente terminado.”

O WWE Hall of Famer ainda comentou um pouco da trajetória de sua carreira e o sentimento de ter tido uma carreira de 28 anos.

“Eu tive meus quinze minutos de fama e foi um bom passeio. Realmente foi. Os veteranos costumam dizer que as coisas passam em um piscar de olhos. Vai tão rápido… E a sensação é que realmente foi muito, muito rápido.

Uma carreira de 28 anos, sempre estando no topo e nunca dando uma folga. Independente das lesões ou algo do tipo, nós conseguimos. Eu acho que Bubba disse da melhor forma durante nosso discurso no Hall of Fame. Nós fizemos do nosso jeito. Nós fomos lá e conquistamos. Nos tornamos referência quando o assunto Tag Team surge no meio do Pro-Wrestling. Nós sempre seremos lembrados como um dos melhores e, sem dúvidas, algumas pessoas dirão que fomos os melhores. Eu apenas estou feliz que quando você menciona Tag Team, o nome “Dudley Boyz” aparece.”

A última vez que D-Von Dudley pisou no ringue da WWE foi durante o 25º aniversário do RAW em 2018. Sua última luta oficial foi em um evento da House of Glory, quando se juntou com seu parceiro de décadas Bully Ray contra Santana e Ortiz, The Hardy Boyz e Private Party em 2016. No mesmo ano, ele virou produtor na WWE.

Para escutar o episódio completo e saber o que mais D-Von Dudley contou, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Um comentário

Deixar um comentário
  1. O D-Von com certeza fez muita coisa pelo wrestling, ao lado do Bubba tiveram lutas épicas contra Edge e Christian, os Hardys, Bucks, na WWE contra New Day, Ascension e tudo mais, deixaram um legado ótimo para as duplas do wrestling mundial, agora é a hora para aproveitar a aposentadoria, família e tudo mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *