em , , , ,

Damian Priest deverá estrear no main roster em breve

Segundo Dave Meltzer, Damian Priest estaria muito próximo de ter seu debut no roster principal, e que isso poderia acontecer ainda no mês de janeiro para o WWE RAW. Meltzer disse que apesar do procedimento padrão na WWE para o debut de superstars da NXT envolver um longo período de planejamento, o booking da WWE desta vez quis passar por cima dessas etapas e debutar o ex-campeão norte americano da NXT no main roster o mais rápido possível.

Inclusive a ideia era fazer Priest estrear no roster principal logo no Smackdown da última terça-feira (05/01), porém a ideia foi descartada na última hora. O plano inicial era de que Priest ajudaria Kevin Owens a enfrentar o campeão universal Roman Reigns e Jey Uso.

Owens, que incialmente estaria disposto à participar do angle, não achou que faria sentido a participação de Priest na história pois seus personagens não tem nada em comum e não haveria razões para ambos se unirem em um confronto. Reigns teria concordado com Owens e então o plano foi cortado, mesmo com o lutador da NXT estando presente no dia e pronto para atuar.

E aí, como acham que deve ser o debut de Damian Priest no main roster?

Um comentário

Deixar um comentário
  1. se tivesse sido construido alguma pareceria do damian com o kevin quando o k.o foi no nxt blz, mas assim do nada o cara ajudar ele ficaria meio estranho mesmo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *