em ,

Daniel Bryan poderá estrear no PPV All Out da AEW

Fontes indicam que o lutador está cada vez mais perto da All Elite Wrestling

Há um mês, reportamos que Daniel Bryan (ou Bryan Danielson) poderia ter assinado contrato com a All Elite Wrestling.

As fontes que vinham por meio de Cassidy Haynes do Bodyslam.net foram, recentemente, reacendidas com ainda mais intensidade. Agora, o redator do blog americano afirma que, segundo múltiplas vozes internas da AEW, os planos para a estreia do Bryan estão cada vez mais próximos de serem concretizados.

Esse fator tem influência direta ao fato de a AEW estar com todos os holofotes apontados para seu produto após o “debut” de CM Punk no AEW Rampage. Em razão disso, as conversas cotidianas são no sentido de lançar Bryan no PPV All Out, que ocorre no dia 05 de setembro de 2021.

daniel bryan
Imagem: WWE

A decisão de antecipar a estreia do wrestler também possui relação com a covid-19, que agravou as preocupações recentemente, sobretudo no estado de Nova York. Por isso, com as possíveis novas medidas restritivas, empurrar o “debut” de Bryan para um Dynamite na TNT correria sérios riscos de perder toda a atmosfera que tornou a volta de CM Punk aos ringues tão bem-sucedida.

A All Elite Wrestling segue em Chicago até o PPV All Out do domingo (5). Agora, além da já confirmada presença de CM Punk, os fãs da companhia poderão presenciar a estreia de Daniel Bryan. Resta aguardar o evento.

Fonte: Bodyslam.net

Leia também:

Adam Cole pode estar a caminho da AEW

Card atual: AEW All Out 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…