Antes da edição do Smackdown Live da ultima terça feira, Daniel Bryan conversou com Justin Barasso, jornalista do Sports Illustrated. Ele disse estar ocupado com a função de General Manager do Smackdown Live, mas deixou claro que ele quer voltar aos ringues.
“Eu estou trabalhando nisso”, disse Daniel Bryan quando foi perguntado sobre a possibilidade de lutar novamente.
“Wrestling é mais que um mercado criativo, e especialmente para alguém como eu, eu vejo que é meu mercado criativo. Não são todos os WWE superstars e não são todos os lutadores que tem essa visão, mas isso é como eu vejo e essa é uma das formas como a minha mente trabalha a criatividade.”
Daniel Bryan não falou sobre, mas o seu contrato com a WWE acaba no ano que vem. Baseado no que ele disse em entrevista ao SI e em declarações passadas, fica meio claro que ele não tem pretensões de revonar seu contrato. A WWE não quer permitir que ele lute novamente, então dele provavelmente está esperando o fim de seu contrato para voltar para o cenário independente do PW.
Bryan anunciou sua aposentadoria em 2016 graças a problemas de saúde. Em uma entrevista para a ESPN, ele disse que sofreu mais de 10 concussões documentadas em sua carreira, além de ter sofrido muitas outras que não foram diagnosticadas ou documentadas. Durante o especial do WWE Network “Thank You Daniel” que foi ao ar no ano passado, ele disse que trabalhar para a WWE em uma função diferente tem sido como “sua namorada termina com você, se casa com outra pessoa qualquer e te chama pra ser melhores amigos”.
Loading…