em , , ,

Data do retorno da WWE às turnês é anunciada

Na manhã desta última sexta-feira (21), a WWE fez um grande anúncio. Após mais de um ano ficando exclusivamente no estado da Florida, a maior empresa estado-unidense fará shows ao redor dos EUA de novo. Três shows já foram anunciados para este retorno:

  • 16 de julho, sexta-feira: SmackDown, desde o Toyota Center, em Houton, Texas.
  • 18 de julho, domingo: Money in the Bank, desde a Dickies Arena, em Forth Worth, Texas.
  • 19 de julho, segunda-feira: RAW, desde o American Airlines Center, em Dallas, Texas.
Turnê da WWE

As entradas para estes eventos estarão disponíveis a partir do dia 26 de maio. Ainda não foi revelado qual será a capacidade máxima de fãs presente nos shows. Mas dificilmente serão eventos com plateias lotadas.

Esses três eventos marcarão o início da primeira turnê da WWE desde o começo da pandemia, que está planejada para recorrer em 25 cidades diferentes, com o último evento ocorrendo no Dia do Trabalhador nos EUA (6 de setembro).

Se a turnê for um sucesso, tanto a um nível de segurança como financeiro, é muito provável que a WWE volte a seu antigo horário permanentemente. Marcando assim o fim da era ThunderDome da empresa. A presença dos fãs foi notável na WrestleMania 37, portanto, será interessante ter o sentimento humano na plateia novamente com frequência.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…