Se tem um dupla que está sumida e todos sentem falta, é da FTR. Dax Harwood e Cash Wheeler causaram revolução por onde passaram, seja pela WWE como Revival ou na AEW.
Porém, a dupla está fora dos shows televisivos da AEW desde Dezembro do ano passado, quando perderam para The Gunns no Dynamite Holiday Bash.
Agora, em um novo episódio do “FTR with Dax Harwood” podcast onde o lutador trás opiniões suas e convidados, aproveitou para comentar um pouco sobre como está sua relação com os Young Bucks e Toyn Khan.
“Quando nós chegamos [na AEW], foi nos prometido que a divisão de duplas ia ser construído em torno dessas duas duplas. E eu não senti que foi construído em nossa volta. Na época, senti que estávamos sendo enganados e eu acho que meu relacionamento com o Tony ficou ainda mais tenso. Senti também que a relação com os Young Bucks deteriorou completamente por conta disso. E cara, olha, eu estou aqui, agora nesse podcast, assumindo para o mundo que a culpa é minha disso ter acontecido. Eu assumo a culpa por isso, porque eu não deveria levar a luta livre tão a sério.”
“Se o Tony decidiu que nós não estávamos no nível esperado ou que não deveríamos ter sido presenteados de certo modo com isso, é a companhia dele cara. Mesma coisa com o Vince, eu não guardo nenhuma mágoa do Vince e não guardo mágoa do Tony. Ele é um dos meus amigos mais próximos e eu amo ele demais por tudo que fez por mim e por minha família. Mas, eu deveria ter olhado para trás e pensado “Okay, se o Tony não nos vê nesse nível, o que eu posso fazer para provar a ele que está errado?” Mas em vez disso, eu tive os mesmos pensamentos. Eu não deveria ter sido tão combativo, pois no final, a empresa é dele”.
O contrato da dupla começou em Maio de 2020 e foi assinado para 3 anos, terminando em algum momento deste ano. Porém, não se tem maiores informações de como está a situação entre as duas partes. Fiquem ligados no Wrestlemaníacos para mais atualizações.
Loading…