em ,

Demi Burnett gostaria de se tornar uma WWE Superstar

Demi Burnett, estrela do The Bachelor, falou recentemente com o site Pro Wrestling Sheet e revelou ter interesse em se tornar uma WWE Superstar, além de falar sobre outras coisas.

Na entrevista, Demi revelou que começou a trabalhar para a WWE após a empresa ter ligado para seu agente. A WWE gostaria de ter Demi Burnett no Performance Center para um teste e ela comemorou bastante, pois sempre sonhou em trabalhar para a WWE. Confira abaixo.

“Sempre foi meu sonho trabalhar para a WWE em algum momento da minha vida. Então eu fiquei tipo ‘O QUÊ?!’. Essa oferta foi tão aleatória. No meio da quarentena. Fiquei tipo ‘O que está acontecendo comigo?!’. Eu fiquei super animada com essa oportunidade.”

Demi Burnett também revelou que o teste da WWE consistia em fazer piadas com uma garrafa d’água fingindo que era um microfone. Depois disso, ela já foi selecionada para participar de um segmento com Angel Garza no RAW.

Ela também agradeceu a Angel Garza por tê-la ajudado a se sentir mais confortável com todo o processo. Confira abaixo.

“Angel definitivamente me ajudou a me sentir mais confortável com tudo isso. Porque eu estava tipo ‘Eu acho que eles sabem que você é casado. Isso é estranho’ e ele falou que tudo bem.”

Demi não foi contratada pela WWE em tempo integral. Ela está trabalho apenas quando os oficias da empresa ligam para ela. Entretanto, Demi falou que deseja continuar trabalhando para a WWE e que até gostaria de competir em ringue ao ser perguntada sobre isso. Confira abaixo.

“Com certeza! Eu adoraria ser uma WWE Superstar. Eu definitivamente participei de treinos porque sou muito fraca no momento. Estou tentando malhar um pouco, caso alguém me ofereça a posição de lutadora. Mas sim, eu sempre sonhei em ser uma WWE Superstar. É mais intenso na vida real do que parece na TV. Quando você assiste isso na vida real, você fica tipo ‘Uau, essas pessoas estão fazendo seus corpos suportarem isso’. Eu acho que posso fazer essas coisas também. Eu acho que posso ter a atitude certa e me tornar uma atleta.”

Demi Burnett tem sido usada como personagem dos bastidores por várias semanas ao participar de vários segmentos com Angel Garza e Ivar, dos Viking Raiders. Ela também apareceu algumas vezes no canto do ringue do Angel Garza.

Além disso, Demi revelou que gostou muito de trabalhar com os Viking Raiders e os Street Profits. Ela também contou que fez amizade com Lana, Natalya, Ricochet e Nia Jax, além de ter sido extremamente bem recebida por todos nos bastidores.

A entrevista completa de Demi Burnett ao Pro Wrestling Sheet pode ser assistida abaixo. Não há legendas em inglês ou português brasileiro.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *