em ,

Detalhes sobre as Money In The Bank Matches 2020

Próximo Pay-Per-View da empresa acontecerá no dia 5 de maio

Durante a transmissão do episódio mais recente do WWE Friday Night SmackDown, Daniel Bryan fez uma promo destacando sua participação no Money In The Bank Match 2020 e relevado que as lutas masculina e feminina acontecerão ao mesmo tempo.

Entretanto, muitos fãs assistindo ao show acabaram achando que essa informação era apenas um erro cometido pelo lutador, visto que a WWE sempre realiza as lutas masculina e feminina em momentos diferentes.

Ao continuar o show, Corey Graves, comentarista do SmackDown, também falou que as Money In The Bank Matches masculina e feminina de 2020 acontecerão simultaneamente, e logo em seguida essa informação foi confirmada através da conta oficial da WWE no twitter. Confira abaixo.

Além das lutas acontecerem simultaneamente, Lacey Evans indicou em seu twitter que também teremos armadilhas espalhadas pelo prédio. Confira abaixo toda a sequência.

“Fase 1… concluída.💦✔ Plantas obtidas.🗞 ✔ Hora de ir atrás das fraquezas delas.💅🏼🧠💭 #LikeALady #MITB #LaceItUp #NoMoreNasties”

“Fase 2… Saiba a parte interna e externa do prédio da sede da WWE. ✔ Estude e saiba as fraquezas e vantagens das indecentes. ✔💅🏼👒#MITB #LikeALady #WorkSmarterNotHarder”

“Fase 3… ENTRE na sede da WWE e prepare ARMADILHAS. Muitas e muitas ARMADILHAS. 😈💣💥#MITB #WorkSmarterNotHarder #LikeALady #WeCanDoIt💪 #ClassyChampion #GoodLuckChicken #Sassy #SassySouthernBelle”

Também é espero que a WWE realize uma cena em que algum lutador ou lutadora caia de cima do prédio, visto que Becky Lynch revelou em uma entrevista ao TV Insider que ela viu Vince McMahon demostrar como cair de cima de um prédio. Confira abaixo.

“Eu vi Vince McMahon demostrando como cair de um prédio, aos 74 anos de idade, sem se preocupar, apenas limpando seus ombros e ficando de pé novamente.”

O Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2020 acontecerá na sede da empresa e não em uma arena normal por conta do isolamento do Coronavírus e devido a isso, a WWE decidiu inovar a luta temática do evento.

Assista ao WWE Money In The Bank 2020 na WWE Network no dia 5 de maio a partir das 20h00 e também acompanhe nossa cobertura do show via twitter e aqui no site.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *