em ,

Detalhe sobre a lesão de CM Punk

O campeão mundial da AEW CM Punk anunciou no AEW Rampage do dia 3 de junho que está lesionado e precisará para por um cirurgia. Um campeão mundial interino da AEW será coroado no evento Forbidden Door e enfrentará Punk em uma unification match assim que Punk estiver recuperado.

Segundo o jornalista Dave Meltzer do site F4WOnline.com o lutador estaria com o pé quebrado:

Fala-se nos bastidores que ele – CM Punk – está com o pé quebrado e, embora nem a empresa nem o lutador ter confirmado isso, há indícios muito fortes para mim de que essa é a lesão.”

Quanto a lesão aconteceu, ainda é um mistério dentro da empresa quando ela ocorreu. Meltzer disse que é provável que CM Punk se machucou durante o Dynamite do dia 1 de junho ao pular na multidão e bater nas barricadas. Houve também um spot onde Punk saltou em uma six-man tag match e perdeu o equilíbrio. Você pode ver no vídeo abaixo:

Punk fez a cirurgia no dia 8 de junho e aparentemente tudo ocorreu bem. Sabe-se que essa lesão foi pior do que o esperado, mas tudo ocorreu bem durante o procedimento cirúrgico. Ainda não há um data definida para o retorno de Punk aos ringues, mas acredita-se que ele esteja de volta antes do final do ano.

CM Punk conquistou o AEW World Championship no último pay-per-view da AEW, o AEW Double or Nothing no dia 29 de maio, ao vencer no evento principal “Hangman” Adam Page. O AEW World Championship foi o primeiro título de CM Punk na AEW.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos tanto em nosso site quanto em nossas redes sociais para mais novidades sobre a lesão de CM Punk e seu futuro retorno.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…