em ,

Diversas pessoas na WWE estariam com COVID-19

Segundo relatos, várias pessoas na WWE testaram positivo para o COVID-19. Estas pessoas que testaram positivo estavam no Performance Center esta semana e isso inclui os nomes de lutadores.

Não está claro quantas pessoas são lutadores e quando eles foram testados para o novo coronavírus, mas só essa semana houve pelo menos três resultados positivos.

Ontem informamos que Renee Young testou positivo para o vírus.

A WWE planeja fazer mais testes antes do próximo conjunto de gravações. A WWE está programada para gravar o SmackDown nesta sexta-feira algumas horas antes da transmissão na FOX.

Todos no Performance Center foram testados na semana passada depois que um lutador do NXT testou positivo para o vírus. O nome desse lutador não foi divulgado.

Vale lembrar que pela primeira vez desde a pandemia, a WWE permitiu que pessoas de fora, descritos pela empresa como “amigos e familiares”, participassem de shows na empresa para as gravações da semana passada.

Tudo isso acontece quando a Flórida vê um número recorde de novos casos sendo relatados todos os dias, como por exemplo 5.500 novos casos no dia de ontem e isso pode fazer os planos da WWE de realizar o SummerSlam com fãs presentes em Boston, serem cancelados.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *