em ,

Diversos lutadores são demitidos pela WWE

A WWE demitiu hoje diversos nomes de seu plantel de lutadores. Como já informamos, alguns desses nomes foram: Samoa Joe, Bo Dallas, Mickie James, Peyton Royce e Billie Kay. Mas as demissões não pararam por aí.

Chelsea Green também foi demitida pela empresa. Sua demissão foi surpreendente porque parecia que havia planos para seu retorno ao elenco principal. Green ficou de fora dos ringues devido a uma lesão durante a sua estreia no plantel principal no SmackDown no ano passado e tinha sido liberada recentemente para voltar à lutar.

Kalisto também foi demitido pela WWE, onde não era muito usado pela empresa nos últimos meses depois que se afastou da Lucha House Party. Kalisto lutou pela última vez no SmackDown da semana passada, no combate Andre The Giant Memorial Battl

Quem também deixou a empresa foram Tucker e Wesley Blake. Tucker estava praticamente ausente da WWE desde que o separaram de Otis no ano passado. Seu último combate também foi semana passada no SmackDown, na Andre The Giant Memorial Battle.

Já o status de Wesley Blake com a empresa foi questionado assim que houve a decisão de separar o The Forgotten Sons no ano passado, depois que Jaxson Ryker ficou mal visto na empresa por comentários anti-máscara e declarações sobre o movimento Black Lives Matter.

Assim como todo ano, a WWE faz cortes de orçamento para assim planejar novos investimentos para a empresa.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…