em ,

Divisão de brands da WWE passando por mudanças

Quando foi anunciado o combate para a Wrestlemania 38 entre Brock Lesnar e Roman Reigns que unificaria os títulos mundiais Universal e da WWE em torno de um único lutador, muito se especulou se isso poderia indicar também o final da divisão de brands da empresa, com o campeão principal aparecendo nos dois shows. Bom, aparentemente o fim não deve acontecer, mas mudanças no formato ocorreão.

Implementado em 2016, a atual divisão dos lutadores entre o Smackdown e o Raw se manteve, exceto em algumas exceções, como o caso do Wildcard Rule que foi implementado por Vince McMahon nesse meio-tempo. A divisão por brands foi criada em 2002, devido à superlotação de lutadores na empresa pós aquisição da WCW e ECW. Entre 2011 e 2016 no entanto não houve separação de lutadores por shows, e foi dentro desse período que nós tivemos a unificação dos títulos mundiais na década passada.

Com a unificação dos títulos de duplas pelos The Usos na ultima edição do Smackdown, a tendência a acabar com a separação de lutadores por shows dentro da WWE só aumenta, e segundo o jornalista Bryan Alvarez no ultimo Wrestling Newsletter Live, isso deve se intensificar nos próximos eventos.

“A WWE não disse nada oficialmente, mas a divisão por shows está essencialmente chegando ao fim. Metade da equipe do Raw estará no Smackdown na próxima sexta. Cody estará lá, Seth também deve estar, eu acho. Eles vão apenas mudar as coisas de qualquer jeito.”

Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live

As informações de Bryan Alvarez vão de encontro com o reportado pelo PWinsider, que disse que Cody Rhodes, Seth Rollins e Kevin Owens estão sendo anunciados para a próxima edição do Smackdown.

Já o jornalista Adrian Zarian comentou que procurou a WWE para falar sobre o assunto, que disse que a divisão por brands não deve acabar, mas mais lutadores devem transitar de um show para outro dependendo das storylines.

“Conversei com a WWE sobre a divisão de lutadores por shows essa manhã.

Uma fonte disse que a divisão por shows não vai terminar.

Porém, o plano atual é ter mais lutadores individuais pulando de um show para o outro dependendo das storylines.”

Andrew Zarian via Twitter.

Fiquem atentos ao site do Wrestlemaníacos e as nossas redes sociais para mais informações sobre lutadores do Raw no Smackdown e vice versa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…